• Confira o horóscopo para este domingo, 8 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Bom momento para ampliar o seu quadro de amigos, pois você está muito sociável e bem-humorado. As novas relações estabelecidas agora tende a ser duradouras. Nas finanças, pode passar de razoável para boa. No amor, relacionamentos favorecidos.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Sucesso na vida social. Seus relacionamentos se ampliam. Terá facilidade de cativar as pessoas e se relacionar bem com elas. Nas finanças, os vindouros dias serão mais promissores financeiramente. No amor, romantismo no ar e felicidade no coração!

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Amanhã se inicia uma nova fase que beneficiará trabalhos manuais e novos negócios. A influência dos astros vai atrair sucesso nessas atividades. Nas finanças, tendência de prosperidade e aumento de capital. No amor, que tal passear com quem ama?

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    A lua inspira grandes negócios, mas não deixe isso só na imaginação. Corra atrás de novos interesses e terá chance de realizar o que deseja. Nas finanças, a melhora financeira que você sonha não está longe: corra atrás dela! No amor, romance no ar.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Sua percepção para os negócios se amplia e a partir de amanhã, contará com a influência positiva do sol e você, ficará em condições para faturar mais. Nas finanças, dinheiro virá de acordo com suas iniciativas. No amor, a felicidade vai vir para ficar.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Sua vida profissional pode ser beneficiada por meio de aproximação de pessoas competentes. Parceria com elas: poderá ser uma boa! Nas finanças, sua vida tende mudar para melhor através de ótimos negócios. No amor, muita paz e alegria no lar.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Hoje todos os encontros e relacionamentos serão beneficiados por Vênus. Ótimo para ampliar o seu círculo social. Nas finanças, novas oportunidades de ganhar dinheiro extra. No amor, se estiver só, alguém poderá balançar o seu coração.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Através de um balanço de vida você descobrirá muita coisa sobre si mesmo (a). Você poderá melhorar o que se fizer necessário e viver mais feliz. Nas finanças, elas estão perto da prosperidade. No amor, a felicidade deve ser construída a dois.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Ótimos momentos virão na vida social: muitas conversas animadas e boas piadas alegrarão a elite social. Nas finanças, tudo indica que sua poupança vai aumentar, pois você por onde progredir. No amor, muita pureza de sentimento e romance feliz.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Saturno lhe transmite muita responsabilidade e você fica livre de dar um passo maior que a perna. Nessa fase de incerteza financeira será um pecado investir num negócio que não garanta retorno. No amor: uma paixão arrebatadora não está descartada.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Tudo pode mudar na sua vida para melhor se você usar a sua força de pensamento positivo, pois ela afastará energias negativas que travam o seu total sucesso nas suas atividades. Nas finanças, elevação financeira se aproxima. No amor, clima romântico.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Nessa fase, você pode mostrar a sua competência e fazer o melhor. Netuno lhe enche de criatividade e você pode fazer maravilhas nas suas atividades. Nas finanças, êxito nos investimentos e nos serviços criativos. No amor, você poderá se sentir muito feliz.

    Últimas