• Confira o horóscopo para este domingo, 7 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 A 20/04)

    Esse é um bom momento de ampliação de horizontes e novos sentidos para sua vida. Ótimo momento para potencializar serviços e investimentos. Chances de crescimento e realização profissional. No amor, o astral promete vida amorosa mais empolgante.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Chance de crescimento no ar. Não deixe as oportunidades passarem! O seu sucesso na área de trabalho, depende de seus esforços. Seja mais atuante. Dinheiro: pintará mais recursos financeiro. No amor, poderá fazer melhores planos para a família.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Excelente momento para potencializar o seu lado criativo, pois os astros, estão influenciando sua mente para o melhor. Possibilidade alta produtividade na área de trabalho e sucesso financeiro. Mexa-se! No amor, divirta-se mais com seu amor, viu?

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Controle sua ânsia por lucros para não desequilibrar o seu ritmo no serviço. Vá com calma, pois o que é seu virá. Procure conhecer melhor a si mesmo, os valores, no que acredita e o que te fará feliz. No amor, uma atitude amorosa irá lhe surpreender.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Terá oportunidade se aproximar de pessoas influentes, poderá valer-se disso, para aumentar chances para conseguir o que pretende. Dinheiro: possibilidade de receber alguma grana atrasada. No amor, o clima é de muita cumplicidade e alegria no lar.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Magnetismo em alta, você atrairá as pessoas que lhe serão úteis, mesmo assim, as coisas talvez corram com certa lentidão, mas você conseguirá o que almeja. No amor, clima romântico com o par. Há grandes chances de curtir bons momentos.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    De onde menos espera pode sair uma oportunidade de ganhar mais dinheiro. Se você trabalha em equipe, aguarde resultados satisfatórios. Finança: está previsto bons lucros. No amor, harmonia e paixão é a promessa astral para hoje. Curta o que vier.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    É tempo de ampliar a criatividade para avançar na sua carreira profissional. Procure injetar mais originalidade no que faz para o seu trabalho tornar-se mais interessante e rendoso. No amor, busque adicionar mais doçura e afeto na sua vida sentimental.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Ótimo momento para pensar no plano de carreira e investir no seu desenvolvimento profissional. Procure explorar seus talentos, pois sua criatividade está em alta. No amor, fortes emoções marcarão o seu dia. Assuntos familiares exigirão paciência.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Mantenha a integridade do seu caráter, sem endurecer a sua postura. Procure ajudar as pessoas com conselhos, mas sem se envolver muito. A lua favorece o lado social e boas amizades serão possíveis. No amor, respeite os desejos da pessoa amada.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Ótimo momento para negociar contratos e aumentar a receita. Sua visão profissional atrai as pessoas com interesses semelhantes aos seus. Fase positiva para o convívio com as pessoas. No amor, maturidade em alta. Paixões passageiras não terão vez.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Ótimas perspectivas financeiras animarão o seu período. Aproveite o seu entusiamo para crescer na sua atividade, pois os astros favorecem isso. Vida social: amizades novas alegrarão o seu ambiente. No amor, romantismo forte, marcará sua vida a dois.

    Últimas