• Confira o horóscopo para este domingo, 5 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Pode pintar novas chances no ramo profissional, pois a fase é de prosperidade no setor de trabalho. A fase é boa para iniciar cursos de aperfeiçoamento. Finanças: habilidade para lidar com dinheiro e investir bem. Amor: Encontro com familiares alegrará seu dia.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Seu prestígio profissional tende aumentar pela eficiência do que você faz ou produz. Pode acontecer até uma promoção de acordo com os acontecimentos. Finanças: prosperidade não está destacada neste setor. Amor: Noite favorável para romances e diversões.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Sabe aquele amigo que costuma passar por cima de alguém para conseguir o que quer? Abra o olho com ele! Finanças: Use e abuse da sua capacidade em negociações, pois você tende ganhar muito dinheiro. Amor: Faça planos para um futuro melhor a dois.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Mesmice deve ficar de lado. Inove a rotina para escapar das coisas iguais. Sua disposição e vontade de vencer no final vão contar pontos na sua escalada profissional. Finanças: há chance de ganhar mais dinheiro com trabalho criativo. Amor: Previsão de alegrias no lar.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Invista mais na sua carreira, pois ela será o passaporte para seu desenvolvimento profissional. Período muito propenso à mudanças de rumos nas parcerias. Elas serão positivas. Finanças: Cuidado com o orçamento, gaste menos! Amor: Clima de felicidade!

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Mudanças em seu círculo de relacionamentos não estão descartadas. Tendências a querer retomar sociedades e contatos na área profissional. Finanças: poderá faturar mais nessa fase, pois negócios tendem aumentar. Amor: Uma alegria lhe será oferecida hoje.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Uma mudança deve ocorrer na sua vida profissional, mas terá que abrir seus caminhos com suas próprias mãos: Corra atrás de seus objetivos, pois a maré tá pra peixe. O setor financeiro promete ser mais promissor: Dinheiro à vista! Amor: Vida sentimental serena.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Pratique esportes com mais frequência, pois isso fará muito bem a sua saúde. Sua vida social estará mais movimentada nessa fase, pois será muito solicitado pelas pessoas. Nas finanças, há tendência de fazer mais negócios e faturar melhor. Amor: Só, alegrias!

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Muita imaginação e inspiração criadora, farão você produzir trabalhos mais práticos. Nas finanças, as coisas vão melhorar e o dinheiro vai dar as caras! Diversão: Um passeio irá lhe fazer muito bem, pois você precisa relaxar. Amor: Muita sintonia na vida familiar.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Sintonize-se com você e depois com os outros, isso fará toda diferença para um bom relacionamento. Projeção social. Finanças estão equilibradas e até permite especular novos negócios. Amor: Sua vida amorosa estará harmoniosa e cheia de alegrias.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Você tende transformar desejos em realidades principalmente, os profissionais. Fase ideal para exercitar a mente. Boas informações colhidas agora serão valiosas e farão toda a diferença no futuro. Finanças: Vão entrar numa fase de prosperidade. Amor: Só, alegrias!

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    A conjuntura astral mostra desafios difíceis de superar nesse dia, mas como você sabe lidar com dificuldades eles serão superados rapidamente. Momentos de restrições não dará para conciliar interesses em grupo. Finanças: estáveis. Amor: alegrias à vista!

    Últimas