• Confira o horóscopo para este domingo, 31 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    É hora de cultivar ou trazer de volta seu amor-próprio, que é o que lhe traz alegria. Suas emoções interferem na sua vida de maneira construtiva, aumentando a vontade de atingir metas. Do período de sonho acordado, logo antes de dormir, virá a inspiração.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    A boa vontade é contagiosa; as pessoas se desarmam com um pouco de boa intenção. Agindo dessa maneira será bem mais fácil conquistar a felicidade. Aumenta a sua capacidade de trabalho. Incentivando a perseverança e trazendo um desejo maior de estabilidade.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    O astral é favorável para conseguir o que deseja dos seus superiores. Dia favorável para a vida prática e social. Você conta com a sagacidade e a perspicácia necessária para fazer bons acordos e negócios. Sua arte será reconhecida e suas ideias farão sucesso, já que sua eficácia será comprovada.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    A vida profissional será favorecida. A colaboração de pessoas importantes ligadas a seu meio de trabalho vai somar-se aos seus próprios esforços. Capacidade de trabalhar com prazer, o que será proveitoso para adiantar algum serviço atrasado.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Muito trabalho extra, dinheiro atrasado e notícia relacionada com investimento. Muita coisa boa está a caminho. Excelente disposição para este dia. Seu charme está irresistível. Financeiramente, cuidado para não ultrapassar seus limites.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Todas as parcerias estarão em foco. Portanto, esteja ciente do que quer da vida profissional. Brota uma grande energia interior que poderá ser usada na realização dos seus desejos. Terá resposta sobre emprego ou trabalho extra. À tarde será ótima para sair e rever parentes e amigos. Bom momento no campo sentimental.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Procure desenvolver sua capacidade de concentração. Prepare-se: seus anseios na área profissional aumentam. É uma boa hora para se organizar. Cuide mais de você e faça exercícios para poder se equilibrar. Cuidar da sua imagem também lhe fará bem.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Haverá uma tendência agradável de reunir pessoas para um bom bate papo. Fôlego não vai faltar. Oportunidade para fazer novas amizades. As pessoas a seu redor estão contagiadas com seu bom humor. Ambiente de trabalho favorável, graças à sua criatividade de improviso.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    É um bom momento para misturar trabalho e prazer. Você estará mais acolhedor. E atrairá o romance para a sua vida. Satisfação na vida afetiva. Novas vivências vão colorir os seus sentimentos e emoções. Começa uma fase de romantismo, que promete ser bastante agradável.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Bom período para o amor e para novos relacionamentos. Este é o momento de você usar sua imagem e investir em seu potencial. Aproveite a oportunidade para fazer uma boa figura nos eventos sociais. Você está muito favorecido (a) nos assuntos pessoais e materiais.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Procure pensar em coisas boas e positivas. O trabalho vai estar em alta e a dedicação deverá ser bem maior. A fase de estagnação foi superada e há ganhos à vista. Porém, será necessário saber administrar todas as facetas dos negócios. Atenção com os investimentos.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    No setor profissional, há portas se abrindo aos poucos, até as que você imaginava que sempre estariam fechadas. Conselhos, críticas, sugestões e tudo o que vier de quem tem mais experiência merecem atenção especial. Uma onda de otimismo chega, trazendo novas esperanças e um anseio de rever valores e ser mais feliz.

    Últimas