• Confira o horóscopo para este domingo, 3 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/10/2021 03:00
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Ousadia é a palavra de ordem para esse signo, que não poupa esforços para conquistar quem lhe chamou atenção. A personalidade dessa pessoa é muito forte e, se tem uma coisa que não lhe falta, é confiança em suas táticas de sedução.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Converse com as pessoas que conhecem você bem. Uma delas vai lhe ajudar a não perder contato com a realidade. Reveja o que é necessário ao seu trabalho. Não se atenha ao desnecessário. Bom momento no campo sentimental.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    No plano sentimental procure não deixar que o seu relacionamento com a pessoa amada, caia na rotina. Lute contra isso. Faça uns programas diferentes, pode ser até um gostoso jantar a luz de velas, você poderá ter muitas surpresas.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Oportunidades excelentes na sua vida profissional, mas você vai precisar ficar atento(a). Você tem andado meio no mundo da lua, e isso faz com que os acontecimentos a sua volta passem sem serem percebidos. Acorde para a realidade. Finque os pés no chão.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Olhe com mais carinho para sua vida amorosa. Invista em ações que tornem suas relações e sua vida doméstica mais agradáveis e funcionais. Você vai saber o que precisa ser aprimorado em sua vida.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. O amor está no ar. Isso já foi dito várias vezes? Pois será muitas outras a partir de agora. Sua vida amorosa pode ser transformada em um conto de fadas, mas desencantos por excesso de expectativas também não devem ser descartados.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Você está passando por um período de muito romantismo e sedução. Sua vida amorosa vai se tornar mais agitada, você pode descobrir novos sentimentos ou conhecer pessoas mais interessantes, modere sua crítica. Bom momento no campo espiritual.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Momento de muita sorte para os nativos deste signo. Por meios minuciosos, tudo dará certo, mesmo que a primeira impressão seja exatamente oposta. É hora de expandir os seus negócios e tentar novas possibilidades no campo profissional.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Facilidade na realização dos seus projetos pessoais. Você está com muita intuição aliada ao senso prático e descobrirá os melhores caminhos a seguir. Bom relacionamento com os amigos e parentes. Vida social intensa, procure deixar as coisas em ordem para as ocasiões.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Boa hora para desenvolver atividades culturais e ligadas ao estudo. Sorte também no amor. Evite decisões precipitadas. Controle os impulsos. E não acredite em tudo que lhe oferecem. Saia de casa, pois há chances de conhecer gente interessante.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Fase muito favorável para ampliar os seus laços de amizades. Poderá conhecer alguém muito importante, interessante, inteligente, e com um papo incrível. Pode até pintar um relacionamento mais íntimo. Aproveite e curta bastante os bons momentos que a vida oferece.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Que tal explorar as parcerias sociais que o(a) estimulam intelectualmente? O período é bom para abrir seus horizontes e experimentar o novo. Permita-se.

    Últimas