• Confira o horóscopo para este domingo, 28 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Nunca esqueça que uma boa conversa é capaz de resolver as situações complicadas Admita seus erros e não coloque a culpa nos outros. Siga sempre a intuição.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você está mais sensível e mais propício a experimentar coisas novas. Estimule sua mente e aprenda a respeitar o espaço dos outros. Bom momento no campo afetivo.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Se fizer as atividades com atenção dará conta de tudo com perfeição. Área dos romances favorecida. Você deverá obter popularidade e prestígio no ambiente de trabalho. Você está mais responsável e tomará decisões com segurança. Deixe a criatividade se manifestar.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Terá maior projeção e popularidade. Procure estar mais disponível para os convites dos outros e as oportunidades. Terá sucesso na vida social, profissional e sentimental, conquistando o que gostaria. Aproveite o momento favorável. Sorte no amor.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Se utilizasse seu poder para qualquer setor da vida, com certeza venceria sempre. Mas como fazer isto? Abrindo os olhos para algo menos sólido e mais artístico espiritual. Você é bom no que faz, mas pode ser naquilo que não faz também. Pense muito bem nisso.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Amor: evite pessoas maldosas e fofoqueiras. Trabalho: você não vai aceitar nãos, pressões, cobranças ou críticas. E vai fazer com que tudo aconteça do seu jeito. Sua liderança é incontestável estes dias. Vai até chamar atenção. Saia em busca de seus objetivos de vida.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Sintonizados com suas mudanças, os amigos te estimularão e mostrarão o quanto você é uma pessoa especial. Fique atento(a) à sensação de que o futuro lhe reserva grandes realizações profissionais. Bom momento no campo social.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Momento muito agradável de autoconfiança e paz. Você se olha no espelho e fica satisfeito(a) com o que vê. Afinal, você tem muitas qualidades. Mas está sempre tentando acertar. É bom quando você reconhece o seu valor, quando não duvida de si mesmo(a).

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Terá maior capacidade para julgar, usando a sua capacidade de ponderar, comparar as opiniões e as diferentes versões dos fatos. Preste atenção nos sonhos, intuições e pressentimentos. Aproveite a fase de carisma e magnetismo pessoal.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Hoje você está com a corda toda. É bom que fique esperto(a) para resolver assuntos que já estão velhos. Você vai sentir um forte desejo de renovação, de correr riscos, enfim, de desenhar novos cenários que tornem a sua vida mais feliz e próspera.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Dia variável. Trabalho: momento para conquistar estabilidade profissional e financeira. Amor: aceite as pessoas como elas são. Bom momento no campo familiar.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Amor: sintonia e carinho afastando a rotina da sua relação. Você está mais determinado(a) em sua vida profissional, correndo atrás de seus objetivos. Cuidado para não atropelar os outros com seu ritmo acelerado. Sorte no amor.

    Últimas