• Confira o horóscopo para este domingo, 26 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Pense positivo: foque em suas conquistas e esqueça o que não deu certo. Zele pelo seu conforto emocional e tudo fluirá bem. Nas finanças, não se leve por impulsos. Pense bem antes de investir o seu dinheiro. Amor, felicidade tende fluir no seu lar.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Seu lado mais versátil vem à tona facilitando se destacar na vida social e conquistar novas amizades. Seu poder de expressão pode abrir portas e lhe ajudar a conquistar os seus objetivos. Finanças: evoluindo normalmente. Amor: curta a paz do seu lar.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Não vacile: siga pela mão certa e a viagem para o sucesso profissional será feita em menor espaço de tempo. Saiba guiar sua vida para o destino certo, viu? Nas finanças, possível êxito financeiro, mas invista com segurança. Amor: imensa felicidade a dois.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Suas atenções se voltam para o trabalho, mas cuidado para não se preocupar demais e ficar mentalmente cansado. Você se mostra bastante espontâneo para lidar com as pessoas. Nas finanças, alguma melhoria será possível. Amor: você estará muito feliz.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Na vida social, busque a companhia de quem você tem afinidade. Nas finanças, use a sua criatividade para otimizar recursos e economizar, assim feito, sua poupança crescerá. No amor, permita que uma felicidade permanente resida no seu coração.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Conquistas profissionais não estão descartadas, pois corre velozmente atrás de seus interesses. Seus caminhos estão abertos para a prosperidade. Nas finanças, a fase será marcada por sucesso financeiro. No amor, um belo romance tende acontecer.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Sua criatividade e eficiência se afloram nesta fase. Ótimo para você criar trabalhos mais interessantes e lucrativos. Nas finanças, você tende faturar mais com serviços mais criativos. No amor, satisfaça desejos da pessoa amada, sem se anular, viu?

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Não permita que sobrecarga de serviço mine suas energias e seja fonte de estresse. Saiba dosar sua vontade de trabalhar com a sua saúde. Nas finanças, perspectiva de avanços financeiros. No amor, que tal sair da mesmice?

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Não reclame em vão. Pense no que já conquistou e verá que a situação ainda lhe é bem favorável. Nas finanças, chances de aumentar seus recursos financeiros. Amor: é chegado a hora de fortalecer os laços afetivos, especialmente na vida amorosa.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Saturno, regente deste signo lhe dá confiança para lidar com a vida profissional e ficar em condições de alcançar os seus objetivos e crescer nas suas atividades. Finanças: bons negócios e aumento de capital. No amor, paixão, geralmente tem curta duração.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Imediatismo pode gerar ganância e prejudicar negócios promissores. Nem sempre as atitudes exigentes dão certo. Nas finanças, terá que flexível ao negociar para poder fechar negócios. No amor, os relacionamentos amorosos se mostram promissores.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Zele pela integridade de seus propósitos, não se deixe abater por nada. Siga confiante que alcançará os seus objetivos, pois você tem jogo de cintura para isso. Finanças: sua boa visão de negócio fará você ganhar muito dinheiro. Amor: dias felizes a dois.

    Últimas