• Confira o horóscopo para este domingo, 22 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Se o ar não circula e a vida parece estar estagnada, o melhor a se fazer é gerar movimento. É tempo de promover as mudanças que possam trazer mais alegria para os seus relacionamentos. Nesse período, fique mais na sua e reflita sobre os seus atos.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. O universo lhe cobra inovação. Por isso, aproveite para apimentar o relacionamento. Invista, também nos momentos em família e deixe o orgulho de lado.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Você está à vontade para continuar um longo processo de redefinição dos seus relacionamentos. Velhos padrões já foram ou estão sendo quebrados agora.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Hoje, os astros trazem boas vibrações para os cancerianos, animação e boa disposição geral. Simpatia, que facilita o relacionamento com as pessoas ao redor. Os cancerianos em geral são alegres, mas se sentem, no fundo, melhores do que as outras pessoas.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Amor: a qualidade do que acontece depende do que você espera e do seu comprometimento Amores possíveis são os que interessam. Normalmente você costuma pensar nos outros.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Dedique mais seu tempo à sua família e aos assuntos relacionados a ela. Você percebe melhor suas necessidades e, assim, melhora suas relações. Bom momento no campo afetivo.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    O que se pode obter no futuro depende das ações no presente, que garantem uma previsão das possibilidades. É tempo de pisar em solo firme, dando cada passo que conduz à realização das metas.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Você sente motivação para se dedicar à sua vida afetiva, prestando mais atenção às necessidades das pessoas ao seu redor. Procure fortalecer seus laços.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Esclareça melhor todas as dúvidas e promova as mudanças aos poucos. Perceba a diferença entre perseverança e a teimosia. Deixe-se levar pelos acontecimentos e não se preocupe tanto com os resultados. Alimente-se de fé.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Este período astral trará renovação, força e entusiasmo. Suas qualidades sobressairão muito. Aproveite que o carisma está em alta. Bom momento no campo sentimental.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Talvez você venha a comprar algo apenas por um capricho passageiro e depois questione o seu próprio comportamento. É tempo de ter cuidado com a extravagância e com a autoindulgência. Boa hora para se impor em seu ambiente profissional.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Trabalho: eficiência, sorte e determinação vão garantir avanços consideráveis. Mesmo assim, vá com calma. Amor: não dê ouvido a mexericos de terceiros e evite, assim, desentendimentos. Os astros reforçam sua área espiritual. Bom momento afetivo.

    Últimas