• Confira o horóscopo para este domingo, 19 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Ganhos financeiros virão como consequência de investimentos anteriores. Aposte na preservação de tudo que você já tem. Economia e prudência são armas que garantirão um futuro com mais contentamento e serenidade. Sua personalidade se destaca e ajuda você.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Trabalho: as chances de expansão são evidentes, mas não darão resultados sem que você se envolva com novas responsabilidades. Que vão exigir bastante coragem daqui em diante.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Aproveite este período para dar um trato no seu organismo e mudar os seus hábitos alimentares, adotando uma dieta mais saudável e natural, com fibras, frutas e verduras. O seu empenho no plano profissional também será beneficiado com isso. Número: 03.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    No amor, o período é calmo, e você deve aproveitar para curtir um pouco mais a pessoa amada. Preencha as horas ociosas praticando algum tipo de esporte. Bom período para a sua vida social. Coloque a sua correspondência em dia.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Trabalho: bem-estar e sensação de dever cumprido em relação às finanças. Amor: interesse por alguém muito chegado. A persistência é a alavanca do progresso.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. O período é positivo para empreender, o que mostra caminhos para novas oportunidades. Aproveite sua dedicação para se organizar e seguir as metas.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Amor: reaja e lute pelo seu relacionamento. Trabalho: junte todos os seus trunfos para mostrar que pleiteia o lugar de honra em seu trabalho. É preciso que você assuma a frente e se exponha mais. Tome coragem, por que não? Bom momento no campo afetivo.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. No campo social, verá que é mais admirado(a) do que imagina. No plano familiar a paz volta a reinar e a harmonia toma conta de tudo. Muitas alegrias. Bom momento no campo familiar.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Mente lúcida e cheia de ideias. Os astros estão acentuando sua competência, mas durante este período você pode ser tomado(a) por uma postura exibicionista. Procure ser o mais natural possível, você está chamando atenção sem fazer nada.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Trabalho: preserve o clima de harmonia no ambiente profissional. Amor: teimosia, não: as vezes é preciso dar o braço a torcer, reconhecer os erros e se desculpar. Tenha a certeza: assim você vai conquistar pontos com a pessoa amada. Bom momento no campo financeiro.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Sua força e disposição estarão crescentes. Amor em alta. Torne reais suas fantasias mais reprimidas. Saia por aí sem motivo e conte com encontros promovidos pelo acaso. Bom momento no campo sentimental. Você terá bastante sorte no amor. Aproveite.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Sua praticidade está em alta. Aproveite para buscar qualidade de vida. Que tal se recolher e pensar em maneiras de organizar a vida? Faça alguma coisa para fugir da rotina.

    Últimas