• Confira o horóscopo para este domingo, 18 de julho de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/07/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Reveja sua maneira de tratar as pessoas e promova união entre elas. Torne sua vida mais dinâmica, pois isso pode deixar o cotidiano mais agradável. Diversão: busque passatempos mais inteligentes para se divertir.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Não se coloque em segundo plano. Dê valor a si mesmo e ao que faz e não permita que pessoas interesseiras passem você para trás. Diversão: que tal se distrair jogando cartas com familiares? Finanças estão evoluindo melhor.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Siga o que sua intuição indicar e chegará lá! Atividades ligadas ao público farão bem a você. Organize suas tarefas e priorize as mais urgentes. Lazer: divirta-se, mas sem comprometer o seu orçamento e respeitando o momento atual.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Seus esforços serão coroados de êxito. Alta produtividade no trabalho pode render muita grana. Vida social: novas amizades podem abrir muitas portas para você, principalmente no setor profissional. Nas finanças, possível êxito financeiro.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Sua vida profissional deve melhorar, pois o Sol, regente deste signo, acena sucesso na carreira e destaque nos meios de trabalho. Criatividade em alta e mesmice em baixa. Nas finanças, pode esperar por dias de prosperidade.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Suas ambições farão você correr atrás de novos interesses. Expansão das suas atividades não estão descartadas, pois você almeja progredir. Diversão marcará esses dias, pois você se sentirá mais leve e bem-humorado. Finanças, estáveis.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Explore os seus dons criativos e mostre que quando quer consegue fazer maravilhas. Você tende colocar em evidência o seu lado realizador e ganhar admiração de todos. Finanças: em alta e muita paz no coração. Amor: há risco de se envolver com alguém e criar atritos.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Estará envolvente e confiante e isso impressionará as pessoas e bons negócios poderão ser fechados através de seu elevado carisma. Lazer em alta: divertimentos à vista! Suas finanças vão melhorar acima do que espera.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/11)
    Continue lutando para alcançar seus objetivos, pois o regente deste signo, comanda o progresso e você poderá concretizar suas metas profissionais. Diversão: invista mais em outras atividades, pois precisa relaxar a mente.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Contenha sua ansiedade e só invista em algo que conheça bem. Lembre-se: que seguro morreu de velho. Nas finanças, momento estável. No amor, clima de paixão e romance. Aproveite!

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Quanto mais investir nas suas atividades, mais desenvolvimento e lucros virão. Diversão: que tal passear ou assistir uma ótima comédia teatral? Finanças: situação estável. Amor: conquistas e uniões protegidas.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Sua inspiração vai beneficiar seus negócios. Não deixe suas obrigações de lado. Finanças: alta lucratividade à vista! No amor, forte paixão pode atrair situações que há tempos não experimentava.

    Últimas