• Confira o horóscopo para este domingo, 13 de junho de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/06/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Seu carisma e simpatia darão as cartas e você despertará atenção por onde passar. Você terá facilidade de traçar suas metas de maneira prática. Diálogos proporcionarão um melhor entendimento. Amor: muita paz e alegria.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Você verá algumas questões importantes se normalizando. Novamente e contará com apoio de amigos para a busca de realização dos seus projetos profissionais. Finanças: Prometem evoluir mesmo que lentamente. Amor: Compreenda mais a pessoa amada.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Decisão importante deve ser tomada hoje, pois a disposição astral será outra e os resultados não serão satisfatórios. Diversão: Busque algo que lhe divirta para poder relaxar a mente. Finanças: Estáveis. Vida familiar em equilibrio.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Sucesso para iniciativas bem planejadas. Reveja seus projetos! Conquistas profissionais não estão descartadas para quem trabalhar com responsabilidade e firmeza. Finanças: As portas da prosperidade em breve, começarão a se abrirem.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    A fase promete trabalho intenso e prosperidade. Se você se empenhar bastante na sua atividade poderá aumentar ganhos. Diversão: Que tal uma viagem recreativa para lhe descontrair? Finanças: Chances de resolver problemas de dinheiro.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Talvez hoje, nem tudo sairá como deseja, mas siga em frente, pois muita coisa boa lhe aguardando. Uma força dentro de você será capaz de mudar sua vida para melhor. Finanças: Pense positivo e atrairá prosperidade. Amor: Clima agradável na vida a dois.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Procure pensar positivo para aumentar a confiança em você mesmo, pois isso, irá lhe ajudar a realizar seus objetivos. Ótimo dia para terminar tarefas atrasadas. Finanças: uma melhor situação econômica não está descartada.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Você terá que planejar o seu serviço para ele se tornar mais produtivo. Você tende descobrir novos caminhos para crescer na sua atividade profissional. Finanças: Fazer seu pé-de-meia será possível se economizar seu dinheiro.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Se você der mais espaço para o seu jeito pesquisador, poderá descobrir dons que você não esperava possuir e descobrir meios para alavancar suas atividades. Finanças: Seu tino para negociar está em alta possibilitando melhor lucratividade.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    A fase é de mudanças, mas as transformações são necessárias ao seu desenvolvimento. Diversão: pode ajudar você a se libertar de preocupações. Finanças: Há chance de fazer novos negócios. Amor: Conversa franca facilitará bom entendimento.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Os astros que transitam pelo seu signo estão trazendo criatividade, então, aproveite para dar forma ao que está na sua mente. Trabalhos criativos surgirão com mais facilidade. Finanças: Há chance de ganhar mais dinheiro. Amor: Noite de muito romantismo.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Acontecimentos inesperados favorecerão mudanças que poderão beneficiar em muito o crescimento das suas atividades. Diversão: hoje haverá pouco espaço para lazer e muito para trabalho. Finanças tende evoluir melhor. Amor: Paixão no ar.

    Últimas