• Confira o horóscopo para este domingo, 12 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Agitos sociais vão animar sua vida sentimental. Desfrute as mudanças incríveis que lhe acontecerão! Siga em frente e não deixe que as oportunidades passem. Bom momento no campo financeiro e amoroso.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Aproveite para dar uma forma mais concreta aos seus sonhos. A hora é de estabelecer acordos, de trocar experiências, colaborar e torcer por resultados comuns. Há chão firme sob seus pés para sustentar as inovações. Que tal? Bom momento no campo social.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Boa disposição geral e otimismo. Sua personalidade está mais aparente e poderosa. Mesmo calado(a), você se faz notar pelas pessoas ao redor, entretanto, evite tomar ares de professor, pretendendo ensinar aos outros como pensar ou agir.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Muita energia e disposição, mas cuidado para não passar a exigir dos outros o mesmo entusiasmo. Seu poder empreendedor está enorme e você deve aproveitar essa disposição para acabar com as ervas daninhas que cresciam na sua alma. Seja firme nas suas ações.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Você vai se permitir umas ousadias e aventuras para variar. Você se sente mais disposto(a) e determinado para buscar seus objetivos, iniciando um período de prosperidade. Procure conquistar seus espaços. Bom momento no campo profissional.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Você deve curtir bastante este período de energias tão positivas. Trabalho: A colaboração das pessoas é explícita e não merece ser dispensada de jeito algum. Indicações e favorecimentos abrirão portas, fique alerta. Bom momento no campo familiar.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Pendor para a calma e a boa vontade, o que equilibra a mente e o coração. Foque sua atenção no prazer e nos momentos saudáveis e felizes. Esta é uma fase positiva para satisfazer seus desejos. Bom momento no campo financeiro.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Hoje você está muito intuitivo e com a imaginação muito fértil e ativa. Cuidado para não se distrair com seus sonhos enquanto estiver fazendo coisas que precisa de concentração como dirigir, operar máquinas ou riscar fósforos. Novidades no campo amoroso.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Dos astros ainda transitam pelo seu signo, e tem trazido para você um charme inocente. Ande solto por aí, pois não vai faltar quem queira lhe ajudar ou mimar. Compreenderá porque os bebês têm aquele ar tão desprotegido: não fosse assim não sobreviveriam.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Sobre o signo: Impulso para realizar. Seu espírito empreendedor está aflorado, ampliando oportunidades de lucros. Busque investimentos seguros para concretizar suas metas.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Cenas de ciúme e desentendimentos na vida amorosa. Para quem quer se aproximar, é bom ficar na espera sem avançar. Procure deixar de lado as mágoas e reclamações. Use roupas coloridas e vá a rua, se distraia. Você está precisando aumentar a autoestima.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Procure escutar seus instintos, obedeça a sua intuição. Possíveis envolvimentos passageiros. O período tende à renovação. Os próximos meses devem ser totalmente dedicados à superação de tudo aquilo que bloqueia a sua prosperidade.

    Últimas