• Confira o horóscopo para este domingo, 12 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Você vai se sentir bem ao lado de seus amigos. Que tal se encontrar com pessoas de quem você gosta? Aproveite o momento de companheirismo. O céu favorece os detalhes.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Amor: Aproveite a maré de sorte que marca o início desta fase. Não desconfie dela, a espontaneidade é seu melhor trunfo. Bom período para acertos nos assuntos do amor. Você pode conseguir praticamente tudo que quiser. É o que indica a trama constelada no céu.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Fase em que o coração pede bastante da sua atenção. Não adianta negar que você está sentindo falta de alguém. Ultrapasse esse orgulho, que ultimamente tem se manifestado com frequência e tome uma atitude para manter o seu relacionamento saudável.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Quantas mudanças acontecem ao mesmo tempo. Novidades, comunicação com tudo e com todos. Talvez o ritmo lhe assuste um pouco mas não permita que isso lhe trave as ações. O momento é de realizar. Portanto, mãos a obra.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. É bem interessante para os nativos perceberem suas outras qualidades, seja no convívio social, profissional ou em casa, criando algo novo. Ouse um pouco mais neste verão.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    À medida que os dias forem passando, você deve sair mais e observar o que está rolando à sua volta, pois as mudanças estão acontecendo rapidamente. Os astros a aconselham a viver com amor. Este trânsito astral presenteia com aquele jogo de cintura.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Você tenderá a buscar a companhia de seus parentes para trazer conforto emocional. Aproveite este momento para cultivar seus laços afetivos. O clima de cumplicidade está em alta. Renove as relações, aproximando-se de alguns ou inovando as parcerias.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Disposição afetuosa e carinhosa.; favorável para as atividades sociais e os romances em geral. Você se sentirá bem na companhia de pessoas e aconchegado por ver que elas gostam mesmo de você. É possível que tenha excelentes surpresas.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Momento de alívio de tensões. Problemas amarrados serão resolvidos ou, pelo menos, encaminhados. Tome agora certo cuidado com as bajulações de pessoas muito interesseiras, e não se esqueça de manter sempre a cabeça fria. A saúde precisa de mais atenção.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Comece a avaliar, nestes dias, se seu trabalho ou a profissão que escolheu tem lhe trazido satisfação. Saiba diferenciar o sucesso do êxito no desempenhar de suas funções. Viva confiante do que é ser feliz. Bom período para curtir os prazeres que a vida tem a oferecer.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Boas relações com pessoas próximas e parentes. Só que no final do dia pode ficar a impressão de faltar alguma coisa. Não se preocupe, este astral é passageiro; brevemente a sua vida será novamente um grande palco iluminado. Cuide da alimentação.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Tenha compreensão quando o assunto é família. Entenda que ninguém é igual, e todos merecem respeito. Livre-se do mau humor para não contaminar geral. Use cores claras. Use toda sua vitalidade e energia positiva para chegar onde quer.

    Últimas