• Confira o horóscopo para este domingo, 09 de janeiro de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/01/2022 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Cuidado com invejosos! Trabalhe em sigilo e sua produtividade não irá ser afetada por “olho gordo”. Nas finanças, não fale das suas conquistas e continue batalhando para rechear o seu bolso de dinheiro! No amor, feliz convívio com familiares e amigos.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Objetivos difíceis não devem fazer parte da sua lista de prioridades. O momento é de praticidade e deve haver preferência por executar aquele que for mais viável e menos custoso. Nas finanças, evite gastar demais. No amor, muito afeto na vida a dois.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    A concentração de astros na casa da expansão lhe incentiva a desenvolver o seu trabalho com mais objetividade e quantidade, pois é progresso na certa. Nas finanças: há perspectiva de crescimento financeiro. No amor, uma fase romântica ser aproxima.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Fase positiva para consolidar parcerias profissionais, já que a Lua favorece isso. Ela lhe dará inspiração para produzir mais através de trabalho conjunto. Nas finanças, terá sensibilidade para captar negócios promissores. No amor, romance à vista!

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Busque ambientes mais excitantes para se divertir e quebrar a monotonia da sua vida. O corpo e o bom senso agradecem! Nas finanças, os vindouros dias prometem lucros compensadores nas suas atividades. No amor, felicidade não tem tempo de duração.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Este é um bom momento para restaurar relações que estavam esquecidas. Já na vida profissional, é hora de firmar novas parcerias para que sua atividade possa decolar de vez. Nas finanças, promessa de prosperidade. No amor, invista na sua felicidade, viu?

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Aquilo que sai do coração chega ao coração, portanto, use sinceridade em todos os momentos da sua vida e sua mensagem será bem recebida. Nas finanças, bom momento para consolidar bons negócios. No amor, romance fortalece relacionamento.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você precisa estar mais atento às coisas que acontecem ao seu redor. Não assine nada sem antes de ler tudo, pois ciladas estão rolando por aí! Nas finanças, cuidado com negócios arriscados. No amor, ótimo dia para revigorar a cumplicidade nas relações.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Mostre sua criatividade para você mesmo, pois aquilo que já faz bem, você pode superar e ainda fazer melhor. Nas finanças, Júpiter, comanda o progresso, aproveite para investir nos seus negócios. No amor, o setor amoroso promete muitas alegrias.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Expansão da sua atividade é a prioridade do momento. Você saberá tomar atitudes para direcionar o seu trabalho para o progresso. Nas finanças, Saturno, regente deste signo, lhe dará determinação para prosperar. No amor, encanto pessoal e conquistas.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Criatividade e otimismo fazem um par perfeito para deslanchar o seu ramo de atividade. Aproveite esse momento para desenvolver o seu trabalho. Nas finanças, possível êxito financeiro. No amor, alegrias recuperadas!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Seu dinamismo se amplia hoje, você vai correr atrás de seus interesses até alcançar os resultados que anseia. Produtividade no setor de trabalho será maior. Nas finanças, haverá prosperidade financeira. No amor, momento favorece diálogos na vida a dois.

    Últimas