Confira o horóscopo para este domingo, 06/06/2021

06/jun 03:00
Por Sandra Mason

ÁRIES
(21/03 a 20/04)
Cuidado para não agir de forma agressiva em momentos que realmente não são adequados. Tudo bem que você é valente, mas não é sempre que se deve tomar uma atitude como se estivesse em uma guerra. Guarde as armas e abra mais o coração.

TOURO
(21/04 a 20/05)
Em clima claramente romântico, o bom senso se faz presente e orienta suas escolhas de maneira muito clara. Pense no que poderia ficar melhor com atitudes mais objetivas. Momento favorável em família.

GÊMEOS
(21/05 a 20/06)
Você começa este período muito alegre e com muito segurança, o coração cheio de esperanças. O amor está entre as prioridades. Tente ouvir o que os outros têm a dizer. Não acredite que sempre a sua opinião é a correta.

CÂNCER
(21/06 a 21/07)
O período não poderia ser melhor para você. A parte financeira estará em alta e o benefício será grande. Uma nova esperança surgirá nesse seu coração. A felicidade está dentro de si mesmo(a), não precisa procurar.

LEÃO
(22/07 a 22/08)
Preste atenção para não se acomodar e, assim, evitar mudanças em sua vida. Reflita sobre a zona de conforto que criou e estude chances de renovação. Agindo de forma concreta, novos caminhos surgirão na sua vida.

VIRGEM
(23/08 a 22/09)
O dia pede um descanso. Assistir a um filme ao lado da pessoa amada é a melhor pedida. Procure moderar os gastos para não ter problemas futuros. Invista nos seus cuidados pessoais: corpo e alma.

LIBRA
(23/09 a 22/10)
Você está mais flexível para aceitar mudanças. O momento é propício para organizar melhor sua rotina e estabelecer objetivos concretos para o futuro. Bom período para dedicar-se ao amor.

ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Boa capacidade de tomar decisões e espírito de liderança. Saberá defender seus pontos de vista com energia e segurança. Ótimas perspectivas no plano profissional. Grandes progressos. As amizades e os novos contatos estão favorecidos.

SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Você não vacilará ao fazer opções. Seu poder de decisão está claro e preciso. Um novo conhecimento pode ser início do seu sucesso financeiro.

CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/01)
O céu dinamizará os contatos profissionais. A semana é boa para investir nos estudos. Comunique-se com sabedoria. Se busca uma nova oportunidade de trabalho o período é bastante favorável.

AQUÁRIO
(21/01 a 19/02)
Você pode se sentir só e isolado. No entanto, é você mesmo que, inconscientemente, está enviando sinais de querer ficar sozinho para os outros. No trabalho dedique-se plenamente para novos caminhos iniciarem.

PEIXES
(20/02 a 20/03)
Trabalho: Sua maneira de agir tem algo de sabedoria. Sem confrontos, sem esbarrões e sem questionar a autoridade de quem a tem, você marca pontos valiosíssimos na carreira. Aproveite essa fase.

Últimas