• Confira o horóscopo para este domingo, 03 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/07/2022 03:28

    ÁRIES 

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: fase de grande produtividade no setor de serviço, pois os astros favorecem as atividades produtivas. Finanças: poderá receber uma boa notícia ligada a dinheiro. Vida social: pode aparecer alguém que dê palpites em sua vida. Amor: muita afetividade a dois. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: na sua atividade tudo tende sair conforme o planejado, pois seu elevado senso de organização contribuirá para você ter êxito em suas iniciativas. Finanças: prosperidade se aproxima. Amor: chance de viver um romance maravilhoso com alguém especial. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: siga firme nos seus propósitos e atingirá os seus antes do que imagina. Vida social: chances de fazer boas amizades promissoras. Finanças: excelente momento para ingressar em novo investimento. Amor: tendência a aventuras sem futuro. Evite-as.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: não dê ouvidos para palpites de pessoas que não conhecem a sua atividade. Não abra mão do que você acredita. Bola pra frente! Finanças: incertezas podem fazer com que você evite investir seu dinheiro. Amor: Prepare-se! Felicidade se aproximando. 

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: procure fazer parcerias com pessoas influentes para ajudá-lo a concretizar seus objetivos. Concentre-se em concluir assuntos pendentes. Finanças: deverá crescer, mas lentamente. Amor: sensibilidade em alta e muita vontade de compreender as pessoas.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: muitos planos podem resultar em empreendimentos promissores. Explore sua capacidade criativa para atingir seus objetivos. Finanças: não aja com precipitação. Antes de investir o seu dinheiro, veja se existe segurança para ele. Amor: clima de felicidade.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: espere um momento mais apropriado para investir pesado num negócio, pois a maré não ta para peixe. Calma! Melhores dias virão. Vida social: pode lhe descontrair muito. Finanças: situação continuará estável. Amor: preserve seus melhores sentimentos.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: nessa fase, a conciliação de interesses financeiros fica mais difícil. Seja mais flexível com os direitos individuais. Zele pela harmonia coletiva. Finanças: terá que vencer desafios para prosperar financeiramente. Amor: resista as tentações que surgirem, viu?

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: colaboração é a palavra-chave do dia. Faça uso da compreensão, porém, sem mão de seus interesses pessoais. Ajude quem precisar. Finanças: antes de investir procure orientação de quem conhece o ramo. Amor: a vida familiar lhe proporcionará felicidade. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: resolva uma pendência que atrapalha o bom desenvolvimento da sua atividade. Vida social: aproxime-se de pessoas interessantes. Finanças: terá oportunidade de fazer um bom negócio e crescer financeiramente. Amor: romance não combina com aventura. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: use tempo livre para organizar sua atividade. Um bom entrosamento em equipe tornará o serviço mais produtivo. Finanças: planeje investimentos para colher resultados positivos. Amor: a pessoa amada poderá lhe proporcionar momentos inesquecíveis.   

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: dê o melhor de si na sua atividade, pois um bom desempenho profissional resultará em avanço na carreira. Finanças: Netuno e Júpiter acenam grandes negócios e lucros. Amor: orgulho pode abalar o romance.

    Últimas