• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 21 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/06/2022 03:02
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: Oportunidades de expansão existem, mas condições perfeitas, não. Está na hora de vibrar positivo. Tomar banho com ervas, vai deixá-lo(la) com o pique nas estrelas e impulsionará seu sucesso. Aproveite o bom clima em casa para se contagiar de energias positivas.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Esta fase trás um pouco e movimento para a sua vida e muita criatividade junto com alegria. Organize festas, reuniões, passeios etc., ou aproveite para desenvolver o seu lado artístico. Você estará simpático(a) e magnético(a) e fará muito sucesso.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Seus sentimentos fluem com grande facilidade neste momento. Medite sobre o poder da energia do amor; aquela que cuida, sustenta e ampara. Quando se tem essa disposição com relação às coisas , pessoas, trabalho, etc, é como dar sentido à vida.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Não estranhe se perceber que está cantando enquanto trabalha. Muito entusiasmo e vontade de ser feliz, curtir as boas coisas da vida, disposição de conhecer pessoas, trocar ideias. Bom momento no campo profissional. Sorte no amor.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Seja alegre, otimista e fique alerta com as coincidências e encontros inesperados. Uma proposta de trabalho deve melhorar seu lado financeiro e trazer realização pessoal.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    As decisões ousadas são resultado da união da inteligência com a sensibilidade. É tempo de ter coragem de desafiar o que já está ultrapassando e propor soluções inovadoras que tragam benefícios para os seus relacionamentos. Bom momento no campo social.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Seu lado mais controlador em suas relações, especialmente em suas amizades, está aguçado. Essa postura tende a gerar insatisfações. Reflita sobre questões desafiadoras, especialmente no âmbito emocional. Bom momento no campo financeiro.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: cuidado para não passar a impressão de ser inconstante. Trace uma estratégia para crescer no trabalho. Amor: sua prioridade será vencer o medo em relação ao amor. Deixe as decepções para trás e renove sua vida afetiva, cultivando o otimismo e a confiança no seu dia a dia. Bom momento no campo sentimental.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você está mais do que pronto para viver um grande amor. Aproveite para dizer o que sente ou para preparar o que pretende dizer amanhã. Você pode se surpreender com o seu talento de poeta. Bom momento no campo espiritual e familiar.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Cuidado com rivalidades e disputas dentro do seu trabalho, e preste muita atenção nas armas que você vai lançar mão para se defender. Aprenda a relaxar para não deixar que as preocupações dominem sua mente. Seja otimista e mostre seus talentos.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Dos astros enviam vibrações positivas para o seu signo, proporcionando um período mais calmo. Muita inspiração e sentimento, o que tornará mais fácil o relacionamento com as pessoas e consigo mesmo. Bom momento no campo amoroso.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. O momento é propício a novos investimentos financeiros e indica prosperidade material. Procure organizar sua vida, investindo em melhorias práticas.

    Últimas