• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 21 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Tendência a exigir demais de si próprio e correr atrás de novas metas profissionais. Ótimo momento para você deslanchar suas atividades, já que força de vontade não lhe falta. Nas finanças: elevação financeira à vista! Amor: a relação a dois fluirá melhor do que imagina.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você se mostra mais focado nas responsabilidades. Aptidões profissionais tendem a ser aperfeiçoadas nessa fase de estudos. Alguém influente pode ajudar nos seus projetos. Nas finanças, negócios tendem a aumentar e dinheiro, também! Amor: fortaleça laços familiares.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Sua capacidade de comunicação flui facilmente. Você tende fazer um mergulho no seu mundo social e selecionar as pessoas de bem. Essa seletividade pode evitar futuramente problemas. Finanças: estáveis. Amor: alguém pode fazer seu coração pular de alegria.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Sua intuição está afiada, agora, você pode descobrir negócios mais promissores. Diversão: que tal sair com familiares e conhecer lugares interessantes? Nas finanças, ideias criativas ajudarão você desenvolver suas atividades e faturar alto. Amor: um romance pode pintar.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Você é uma pessoa ousada e tem coragem de arriscar dinheiro em negócios que não conhece bem, mas no momento, será bom segurar seu lado ousado, pois a fase não favorece negócio promissor. Finanças: cuidado com sua grana! Amor: felicidade à vista!

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você tende expandir seus horizontes profissionais. Tudo indica que conseguirá realizar os seus objetivos, pois você está esbanjando criatividade e força de vontade. Nas Finanças: conquistas financeiras! No amor, muita sintonia no relacionamento e alegria no coração.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Concentre-se em suas tarefas e produtividade aumentará. Evite pensar em diversão: primeiro cumprir com as obrigações, viu? Nas finanças: priorize seus interesses, pois, terá chance de fazer bons negócios e faturar mais. Amor: felicidade estará presente no seu lar.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Fique alerta contra espertinhos que estão de olho no seu bolso! Não aceite parceria com gente que não conhece. Diversão: que tal embarcar num belo passeio? Nas finanças, pode surgir oportunidade de investir bem o seu dinheiro. No amor, novidades na vida a dois.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Perceba que certas propostas de negócios podem lhe levar por caminhos arriscados. Não será melhor investir no que já está dando resultado? Diversão: em alta. Disposição para se divertir ocupa sua mente. Finanças: estáveis. No amor, felicidade tende lhe perseguir!

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Canalize o seu poder criativo para fazer o que sua mente deseja. Trabalhos interessantes terão vez. Fase de evolução profissional fará você se destacar na sua atividade. Lazer: pode tornar-se meio de descontração. Finanças: êxito financeiro no ar! Amor: alegrias!

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Ainda que tímidos os resultados, coroarão parte de seus esforços para crescer nas suas atividades. Diversão: busque conhecer novos lugares e apreciar o que existe de mais belos neles. Nas finanças, sorte nos negócios e nos investimentos. No amor, romance em alta.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Curta o seu trabalho e se dedique mais a ele, pois o mesmo, tende tornar-se uma boa fonte de renda. Diversão: bom momento para fazer viagem recreativa e relaxar. Finanças: ganhará muito dinheiro com serviço criativo. No amor, muita sintonia na vida a dois.

    Últimas