• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 14 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2022 02:12
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. O céu aumenta o seu interesse por novidades e seu desejo de aventuras. Surpresas no campo afetivo vão tornar sua vida mais leve. Compartilhe sua felicidade com amigos.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Amor: Dê férias às suas preocupações. E, se a sua imaginação for fértil demais, dê férias a ela também. É a melhor forma de deixar que o otimismo se instale.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Tente conhecer melhor as pessoas de seu círculo e também quem você ama. Aproveite para relembrar como é viver com paixão. Se está na solidão, acredite: vai encontrar aquela pessoa interessante. É só sair de casa. Bom momento no campo emocional.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Muita euforia, felicidade, passeios, bons relacionamentos, festas. Ótimo dia. Não ligue para falatório e leve a vida como você acha que deve ser. Bom momento no campo social.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Este é um bom momento para ficar ao lado de sua família. Valorize seus relacionamentos baseados no companheirismo e procure dialogar. Dia positivo para as relações afetivas íntimas.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O signo da praticidade e do perfeccionismo precisa experimentar novos afazeres. Sair um pouco da zona de conforto é interessante para os virginianos, pois eles são regidos pelo elemento terra. É possível que novos amores surjam quando você menos esperar.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: clima de amizade e paixão. Para que possa enfrentar as inquietações do dia a dia, é fundamental dedicar parte da sua energia ao encontro com pessoas queridas. É tempo de cuidar das suas relações e tornar a vida mais alegre.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Momento de paz, em que você não é solicitado(a) demais pelo mundo interno nem pelo externo. Você quer liberdade, brilho, beleza e graça na sua vida. Procure diversão. O período lhe trará oportunidades de fazer contatos, amizades e conquistas amorosas.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Se você quer ter sucesso no amor, esse é o período. Tudo dependerá de você, de sua sinceridade, do seu carinho e principalmente do seu amor.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você precisa estudar e se empenhar para ter uma evolução na sua carreira. Em relação ao lado afetivo, acalme a agitação interior e dê valor às pessoas que merecem.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Leveza e moderação. Boas oportunidades de se divertir podem surgir e você deve estar atento(a) para aproveitá-las. Plano sentimental favorecido, seriedade e constância no amor. Pode atingir seus objetivos antes do que espera. Bom momento no campo social.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Olho vivo! Não há outro signo que necessite tanto pisar o chão quanto o seu. Aproveite para focar seus objetivos de forma mais profunda daqui para frente. Cuidado para não se esconder em mundos mágicos, cheios de personagens fictícios e poderes sobrenaturais.

    Últimas