• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 12 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/07/2022 04:51

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: sem a ajuda das pessoas nem sua eficiência dará conta do recado. Capriche agindo com diplomacia. Amor: vá atrás do que te faz feliz sem pensar duas vezes. Os nãos que surgirem na sua cabeça nem devem ser ouvidos. Bom momento no campo social.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Dia agradável. Trabalho: ótimo ambiente profissional favorece a alta produtividade. Amor: não brinque com os sentimentos alheios e respeite quem lhe admira. Priorize e procure investir cada vez mais sua qualidade de vida. Bom momento no campo profissional. Número: 04.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Use a inteligência para mudar sua vida. Muito bom para amar e se sentir plenamente realizado(a) Receberá propostas de trabalho interessantes. Aja com alegria e atenção e tudo dará muito certo. Bom momento no campo financeiro e profissional. Número: 07.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Bom momento para transmitir o seu conhecimento e a sua capacidade de trabalho para os outros. Está na hora de abrir mão da avareza existencial. Astral bom para você e hoje é um dia especialmente favorável para fazer compras e para negócios em geral. Número: 10.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Em um clima de inspiração e sensibilidade é possível que você venha a compreender melhor as pessoas e acolhê-las nas suas necessidades. É tempo de expressar a compaixão pelos demais. Bom momento no campo familiar. Não dê chance para o pessimismo. Número: 13.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: seja sincero(a) com a pessoa amada, declare seus sentimentos. Seu lado articulador ao lidar com seus relacionamentos está em evidência. As pessoas tendem a buscar sua ajuda. Aproveite a fase para se divertir. Ouça a sua intuição. Cor: verde-esmeralda. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Não tenha medo de mudar, pense no melhor para você e sua vida. Se quiser mexer com dinheiro agora é a hora certa. Investimentos serão bem-vindos e lhe trarão bons resultados. Pratique a solidariedade, fazendo doações. Quem trabalha por conta própria terá surpresas.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Aproxime-se de gente inteligente e bem informada. Assim você pode compreender as contradições do ser humano na sua luta pela vida. Dia excelente para vendedores: você conseguirá convencer as pessoas com muita habilidade e simpatia. Cor: havana. Número: 19.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Momento muito agradável em que tudo tende a encontrar o seu ponto de equilíbrio. Você pode aguardar um favorecimento financeiro vindo de situações que exigirão pouca luta.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você se sentirá revigorado(a) hoje. Preencha seu dia com coisas que gosta de fazer. Aproveite o momento para fortalecer sua saúde e praticar atividades físicas. Cor: lilás. Número: 22.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento muito fecundo, tudo o que você puder observar hoje será útil no futuro. Momento de muita energia criativa. Disposição de conquistar na vida pessoal e profissional. No setor de trabalho, oportunidades excelentes acontecerão. Aproveite. Cor: azul-celeste. Número: 25.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: clima de harmonia no romance. Saúde: caminhe ao ar livre com mais frequência. Trabalho: Eficiência sempre conta muito mais agora, liderança e ousadia, firmeza e um pouco de ambição pesam bem mais. Bom momento no campo espiritual. Cor: bege. Número: 28.

    Últimas