• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 09 de agosto de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/08/2022 02:20

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Brilho social. Tendência a se envolver em festas e encontros sociais ou profissionais. Hora de polir sua imagem. Bom período para os negócios. Melhor ainda se você trabalha com um sócio ou equipe. Bom momento no campo amoroso. Cor: amarelo-canário. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Evite aqueles que invejam o que você conseguiu de bom. Momento fecundo e positivo, principalmente para quem está precisando de uma boa idéia para resolver algum problema. Cumplicidade, sedução e prazer. Este dia será de muitas surpresas para você. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você está brilhante e muito capaz, e não deve bloquear esta energia com muitas dúvidas ou pensamentos derrotistas. Os amores vão ocupar uma parte importante do período. É tempo de diálogos verdadeiros. Mantenha o que está funcionando bem. Cor: grená. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Este momento traz a benevolência da maturidade. O amor reserva boas surpresas, principal-mente após terça feira. Mais estabilidade em sua vida profissional, trazendo-lhe mais segurança. Algumas providências ainda estão por resolver, mas você tirará de letra. Número: 13.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Não perca seu próprio lugar em função dos outros. Não se esqueça que, antes dos outros, você deve ficar bem consigo mesmo e que é impossível agradar a todos. Os assuntos ligados à família estão beneficiados assim como a aquisição de imóveis e terrenos. Número: 16.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você pode cobrar mais seus direitos e reconhecimento. No amor, você vai estar menos exigente. Dia positivo para o trabalho; você está sabendo criar atmosfera animada à sua volta, o que acabará contagiando as pessoas. Você terá sucesso em tudo o que fizer. Número: 20.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Terá dias melhores. Há novos cenários à sua espera. Você deve estar cheio (a) de planos, mas é importante também confiar na ação do destino, pois algumas oportunidades podem brotar do nada. Preste atenção nos seus sonhos pode ser que eles dêem uma dica importante.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você está com uma disposição muito otimista. Excelente capacidade de planejamento. Energia, alto-astral, alegria de viver. É assim que começa o dia para você. Mantenha essa força e atrairá muito mais prosperidade para a sua vida. Saúde boa. Cor: azul-turquesa. Número: 22.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    A sorte estará ao seu lado, especialmente o setor amoroso. Aproveite para zerar assuntos pendentes, pois as chances de resolver o melhor são grandes. Sua criatividade está em alta, e a produtividade no trabalho deverá aumentar muito. Cor: verde-esmeralda. Número: 27.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Será bom dar uma segunda chance ao que não ocorreu como queria. União e cumplicidade com pessoas mais próximas. Aproveite para realizar um balanço de sua vida e crescer ao lado delas. Você provavelmente estará engraçado (a), ainda que envolto em um charme discreto, porém marcante. Bom momento no campo profissional. Cor: vermelho-claro. Número: 30.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Grande capacidade de luta e coragem para vencer obstáculos, em todas as áreas da sua vida. Idéias claras e objetividade. Boa disposição geral. Haverá uma grande necessidade de comunicação e de ter uma visão geral dos fatos que, de alguma forma, possam influenciar os seus interesses. Bom momento no campo espiritual. Cor: laranja-escuro. Número: 33.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Uma grana pode ser ganha com mão de obra. Disposição bastante sociável e simpática. Muita presença de espírito. Saberá dizer a palavra certa na hora certa. Aproveite essa lufada de bons ventos e concretize planos e projetos que estão pendentes há tempos.

    Últimas