• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 05 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/07/2022 02:51

    ARIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: evolução profissional. Permita-se compartilhar estudos e experiências, já que isso proporcionará importantes aprendizados. Vida social: você poderá pessoas diferentes e interessantes. Finanças, evoluirão. Amor: dedique maior atenção aquém ama.  

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: o que não deu certo na sua vida pode servir de lição para lhe conduzir para o caminho do sucesso. Saiba valorizar cada lição de vida. Esse momento favorece lazer em grupo. Finanças: pequena melhora financeira. Amor: seu lado sedutor tende ser revelado.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: momento oportuno para investir na sua atividade, pois a disposição astral lhe é favorável para seu crescimento profissional. Finanças: prosperidade financeira virá através de serviços criativos. Amor. Romance no ar! Bom momento para trocas afetivas. 

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: aproveite que a Lua está irradiando criatividade para aprimorar o que faz, pois evolução virá em boa hora. Um toque de originalidade pode fazer o seu serviço decolar. Finanças: situação estável. Amor: sedução e encantamento marcarão o seu dia afetivo. 

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: mesmo encontrando dificuldades não se desvie de seu objetivo, pois vibrantes energias do Sol vão mudar esse cenário para melhor e você terá êxito nas suas iniciativas. Finanças: sucesso financeiro está por vir! Amor: harmonia familiar lhe fará mais feliz. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: um projeto que foi deixado em segundo plano, agora, pode se desenvolver bem e trazer perspectivas promissoras. Finanças: uma nova opção de negócio pode gerar prosperidade. Amor, uma visita inesperada pode lhe trazer novidades e alegrias.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: procure rever seus objetivos e amadurecer ideias, buscando otimização de seus resultados. A fase é de evolução profissional e comercial e tudo que for bem planejado terá êxito. Finanças: chance de crescimento financeiro. Amor: felicidade na vida familiar. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: evite especulação. Invista no que você conhece bem e não irá se decepcionar. Finanças: preserve o que é seu, pois o momento exige cautela para evitar prejuízo. Amor: você precisará utilizar sua capacidade de reflexão para melhorar o convívio familiar.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: período de sorte para você. Mesmo assim, terá que correr atrás de interesses do contrário não alcançará nada. Confie menos em pessoas que conhece pouco. Finanças: fase de prosperidade. Amor: um encontro inesperado pode trazer alegrias e complicações. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: novos contatos profissionais podem beneficiar suas atividades. Saturno regente deste signo acena uma fase de desenvolvimento no setor de serviço. Finanças: tendem evoluir. Amor: não tente impor sua vontade a pessoa amada, pois nada conseguirá. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: não faça mudanças na sua atividade, pois corre o risco de trocar seis por meia dúzia! Terá que paciência com as questões dadiva cotidiana, como pagamento de contas e gerenciamento doméstico. Finanças: situação estável. Amor: pode pintar um romance. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: dedique-se a melhorar o que faz, pois a competitividade não está para brincadeira! Evolução em qualquer atividade é sinal de prosperidade. Finanças: situação razoável. Amor: seus sonhos românticos se realizarão.

    Últimas