• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 04 de janeiro de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/01/2022 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Não se feche. Esteja aberto ao diálogo e problemas profissionais serão resolvidos mais facilmente. Sua capacidade de superação está em alta e desafios serão vendidos. Nas finanças, não comprometa seu orçamento: gaste menos. No amor, clima de felicidade!

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Cuidado! Fique alerta para limitações que podem barrar suas iniciativas. Planeje bem os seus projetos e aguarde resultados satisfatórios. Nas finanças, faça uma avaliação acerca de seus interesses para não ser surpreendido. No amor, muita paz no lar.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    A alma sabe que o verdadeiro sucesso só acontece quando é bom para todo mundo. Portanto, faça seu trabalho de forma que seja interessante para todo mundo. Nas finanças: a fase promete lucro justo. No amor, os familiares apreciarão seu humor.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Esteja disponível para aproveitar oportunidades de expansão das suas atividades, pois a Lua, regente deste signo, acena grandes negócios. Nas finanças, pode rolar boas parcerias e menos preocupação. Amor: a convivência familiar estará muito agradável.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    As tarefas mais simples do seu dia a dia têm hoje um significado especial, pois rola criatividade em tudo o que você faz. Nas finanças, nutra os bons relacionamentos e parcerias e bons negócios surgirão. No amor, você será o suporte da harmonia no lar.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Sua vida profissional tende a se abrir, trazendo boas oportunidades de expansão. Nas finanças: explore o seu universo de trabalho e grana rolará. Lazer: esteja disponível para bons momentos de diversão, pois vão pintar. No amor, muita ternura e alegria.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Ambições que estavam ocultas há muito tempo dentro de si mesmo hoje, surgem. Bom momento para planejar novas atividades. Nas finanças, perspectivas de grandes negócios e maior faturamento. No amor, o bom senso comandará ações amorosas.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você transborda ambição e disposição e isso lhe ajudará fazer importantes conquistas profissionais. Nas finanças, contenha seus impulsos de consumo para não ficar no vermelho, viu? No amor, sua vida amorosa tende ganhar muito romantismo e alegria.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: os laços profissionais são fortalecidos e possibilitando grandes parcerias e negócios. Muita coisa boa está vindo aí! Finanças: sinaliza êxito em suas atividades e mais dinheiro no bolso! No amor, fortaleça suas amizades e terá mais alegrias.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você tende agir de maneira centralizadora jogando todas responsabilidades dos outros nos seus ombros, só pelo prazer de comandar as ações. Finanças: negócios bons tendem surgir em maior escala. Amor: cumplicidade fortalecerá o relacionamento.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Valorize as pessoas à sua volta aquelas que fazem parte do seu dia a dia. Isso será positivo para os relacionamentos pessoais. Finanças: abrace o seu trabalho com fervor e resultantes virão. Amor: felicidade na sua rota!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Fase de desenvolvimento. Boas oportunidades de ascensão profissional devem surgir. Terá chance de progredir na sua atividade. Empenha-se para que isso aconteça, viu? Finanças: trabalho tende ser mais lucrativo. Amor: cuide melhor da sua vida afetiva.

    Últimas