• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 03 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/05/2022 02:43
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Você gostaria de ter uma bola de cristal com o futuro desenhado nela? É o que vai começar a acontecer a partir de agora. Administre a ansiedade e acredite nas suas intenções. Aproveite o momento para realizar e focar nas conquistas tão desejadas.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você estará sensível para perceber os sentimentos das pessoas ao redor. No setor de relacionamentos, destaque para sua capacidade de comunicação.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. No amor deixe seu orgulho de lado, ouça o que pede seu coração. Estão favorecidos os passeios ao ar livre, as caminhadas e também as viagens.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Fase muito positiva, você está alegre e espirituoso(a), e o relacionamento com as pessoas vai ser muito gratificante. Bom momento no campo sentimental.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você precisará de cautela em relação aos assuntos afetivos. Adie a discussão da relação, tá? Melhor relaxar e sair para curtir um cineminha ou um jantar romântico. Continua uma fase muito positiva para os nativos deste signo, em que os sonhos podem se tornar realidade.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: Dar tempo ao tempo. Esse é o lema de agora, ou deveria ser. Não force nada, não cobre nada e não antecipe nada também. Mas não deixe que senões se acumulem. Fale com o coração e muitas situações serão resolvidas. Bom momento no campo familiar.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. O desejo de partilhar a sua vida sentimental será sentido com mais intensidade. Conseguirá se entender com quem ama se levar as conversas mais a sério.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Fase muito boa para o amor. Poderá conhecer alguém muito envolvente e que mexerá com sua estrutura. Fase muito boa. Este trânsito está muito positivo, trazendo acertos para suas posturas e metas futuras. Bom momento no campo espiritual.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Há sinal de maior cumplicidade na vida a dois. É um bom momento para quebrar a rotina, viajar e ampliar os seus horizontes na área afetiva. Neste momento você poderá se tornar muito rigoroso(a) e intransigente consigo mesmo(a).

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você sentirá necessidade de mudar. Administre essa vontade para ter bons resultados. Saia da rotina e descanse um pouco hoje. Bom momento no campo profissional.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Promessas felizes e esperanças no amor. Controle as suas emoções e procure se preparar para estar à altura das situações. Muita harmonia em família e na vida afetiva. Esta fase vem trazendo muita alegria e bom humor, além de dar uma trégua nos seus conflitos.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Suas ideias estarão brilhantes e muito claras, facilitando assim a ação para pôr em prática alguns projetos. O Sol brilha sobre sua casa de alegria, prometendo bons fluídos para as próximas semanas. Bom momento no campo financeiro.

    Últimas