• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 9 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Ideais criativas brotarão na sua mente com muita facilidade. Marte, lhe dá inspiração para você criar trabalhos mais expressivos. Dinheiro: terá disposição para correr atrás de negócios rendosos. No amor, que tal sair por aí se divertindo com seu par?

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Bom momento para busca por acordos entre interesses individuais e coletivos. Pode contar com certas vibrações astrais para resolver problemas profissionais ou pessoais Dinheiro: pintará uma grana extra. No amor, sinal aberto para conquistas amorosas.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você poderá se entusiasmar com o ritmo do seu trabalho e produzir acima do normal. Negócios promissores estão vindo, aí! Dinheiro: terá ótima intuição e larga visão para descobrir negócios rendosos. No amor, o conforto e a paz do lar irão lhe fazer feliz.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Dia de muita produtividade no setor de trabalho, mas procure manter-se focado para evitar erros básicos. Dinheiro: fique alerta para não perder uma chance de ganhar uma nota preta. No amor, bom momento para se divertir com os parentes e amigos.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Ótima visão profissional. Constatará que poderá fazer mais coisas no seu trabalho do que imagina. Vida social, estará muito agitada, porém divertida. Dinheiro: conseguirá fazer negócios bem lucrativos. Mexa-se! No amor, Vênus indica felicidade a dois.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O momento é ideal para dar uma alavancada no seu trabalho. Invista um pouco para torná-lo mais competitivo. Dinheiro: possibilidade de receber uma grana atrasada. No amor, se está só, tome a iniciativa para conquistar alguém ideal. Felicidade à vista.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Aposte na sua eficiência e irá se destacar na sua área de trabalho. Além de cumprir com suas tarefas com grande empenho. A sua experiência poderá garantir excelentes resultados. Dinheiro: êxito financeiro. No amor, paixão promete momentos quentes.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Muita vontade de realizar o seu trabalho de forma mais eficiente e produtiva. Plutão vai garantir raciocínio rápido e ótimas ideias. Dinheiro: período favorável. No amor, se está só, alguém poderá acelerar o seu coração.

    SAGITÁRIO

    (22/11/ a 21/12)

    Trabalhe com mais empenho, explore seus pontos fortes e agarre as oportunidades de ganhar mais dinheiro: Diversão: passeios românticos estão favorecidos por Vênus. No amor, muita dedicação e lealdade no romance. Irá curtir belos momentos de amor.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É hora de persistir no que deseja. Corrija o que não deu certo, pois sempre existe pelo menos, uma alternativa para mudar para melhor o rumo das coisas. Dinheiro: saberá lutar para aumentar os seus rendimentos. No amor, muita afetividade na vida a dois.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Será melhor fazer alguma coisa para melhorar sua situação profissional e financeira. Opte por trabalhos mais criativos e rendosos. Dinheiro: Urano, regente deste signo, acena prosperidade financeira. Mexa-se! No amor, dê mais atenção a pessoa amada.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Você poderá alçar voos mais altos se for mais eficiente no trabalho e produzir mais. Os seus caminhos estão inteiramente livres para você crescer na sua atividade. Dinheiro: bons lucros com pequenos negócios. No amor, vida a dois promete alegrias.

    Últimas