• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 7 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Procure executar o trabalho com mais prazer e ele se tornará mais produtivo. Vida social: Bom momento para curtir conversas com amigos e trocar informações. Finanças: Possível êxito nos negócios e melhoria financeira. Amor: Muita afetividade na vida amorosa.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Um maior entendimento nas relações profissionais poderá favorecer boas parcerias. Não tenha medo de deixar para trás algumas coisas que já foram relevantes. Abrace o novo e sua vida melhorará. Finanças: Situação estável. Amor: Fortaleça laços com quem ama.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Fase de renovação. Você será desafiado a se questionar e, possivelmente mudar de ideias por várias vezes, pois deseja fazer o melhor sem passar por cima de interesses alheios. A fase favorece pequenos investimentos. Amor: Um novo romance pode alegrar a sua vida.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Procure investir em conhecimento profissional, pois isso lhe ajudará a crescer cada vez mais na sua atividade. O momento astral favorece aprendizados. Finanças: Administre o bem o seu dinheiro e o vermelho não se aproximar de você! Amor: Momentos felizes.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Você tende a concretizar seus objetivos pois corre atrás de êxito em suas iniciativas. E o Sol, regente deste signo, ilumina seus caminhos para você avançar na sua carreira. Nas finanças: Realizações profissionais vão render bom dinheiro. Amor: Sucesso amoroso.

    VIRGEM
    23/08 a 22/09)
    Você vive o desafio de administrar o seu dinheiro de forma mais econômica, pois sua vontade de consumo está em alta e pode comprometer o orçamento. Finanças: Organize gastos e receita e não haverá surpresas desagradáveis. Amor: Vênus favorece romances.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Seus serviços tendem serem testados e até aprovados pelos seus superiores. Continue melhorando o que faz e resultados positivos virão. Dê mais atenção à sua vida pessoal e invista no seu bem-estar. Finanças: Tendem evoluir. Amor: Muita paz e alegria no lar.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Uma novidade lhe dará motivação para seguir em frente com seus planos. Concentre-se em seus objetivos e bons resultados virão. Não permita que pessoa invejosa queira saber dos seus projetos. Finanças: Prometem prosperar. Amor: Vida familiar merece atenção.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Fase de desenvolvimento profissional e sucesso no trabalho. Seus esforços para fazer o melhor serão devidamente recompensados. Projeção social. Finanças: Sua dedicação ao que faz renderá muita grana. Amor: Cumplicidade e afetividade vão reinar em seu lar.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Dedique-se aos seus projetos, pois a possibilidade de êxito é enorme. Saturno, regente deste signo estimula ideias criativas e ótimo aproveitamento delas. Siga em frente! Nas finanças: Elas fluirão melhor e aumentando a poupança! Amor: Só, alegrias.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Cuidado com negócios, pois nem sempre o que parece bom é o melhor! Antes de fechar um investimento consulte uma pessoa muito experiente no ramo. Lembre-se: Que seguro morreu de velho! Finanças: Proteja seu dinheiro, viu? Amor: A vida te convida ser feliz!

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Seja mais otimista e prossiga com seus projetos, pois tudo indica que terão final feliz. Nas finanças: Prosperidade vai acompanhar suas ações. Invista no que acredita que dará os melhores resultados para você crescer. Amor: Tudo indica que viverá um belo romance.

    Últimas