• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 3 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Valorize-se, buscando tudo que contribua para o seu bem-estar. Você se mostra mais receptivo para as interações pessoais. Bom momento para fazer novas amizades. Nas finanças, melhorias financeiras estão vindo. No amor, chances de romance sério.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Você estará muito exigente e vai escolher as amizades a dedo: e quem não puder contribuir para melhorar sua vida ficará de lado. Nas finanças, alguém influente pode lhe ajudar a conquistar grandes negócios. No amor, valorize quem te quer bem.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Você não terá com o que se preocupar, pois uma fase de prosperidade profissional se aproxima. Faça um esforço e coloque o seu trabalho em dia. Nas finanças, explore sua inteligência e ganhará muito dinheiro. No amor, momentos de encanto a dois.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Sintonia com parceiros profissionais vão surpreender. Pois a Lua, regente deste signo, incentivas associações. Nas finanças, arrisque-se um pouco mais. Pois o momento astral favorece grandes negócios. No amor, terá ótimos momentos na vida amorosa.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    O Sol, regente deste signo, inspira prosperidade. Novos negócios surgirão. Mudanças inesperadas podem mudar sua vida para melhor. Nas finanças, esse é o seu grande momento para progredir. Mexa-se! No amor, muita sintonia na vida familiar.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Adapte-se a realidade do momento. Inove o que faz ou produz para acompanhar a evolução das coisas. Trabalhos criativos terão vez e sucesso, também! Nas finanças, você deverá prosperar muito. No amor, os elos amorosos estarão mais fortes.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Busque seu lugar ao sol. Corra atrás de seus objetivos, pois seus caminhos abertos para sua realização profissional. Nas finanças, não gaste com supérfluo para não faltar depois para o que for necessário. No amor, tome a iniciativa na vida amorosa.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Chance de sucesso na carreira profissional, pois Júpiter favorece o crescimento de trabalho. Nas finanças, elas tendem a ter melhora gradativa, pois você corre atrás de interesses. No amor, Romance no ar! Imensa felicidade para os casais apaixonados.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Magnetismo em alta favorece grandes negócios. Você está em evidência nos meios profissionais, aproveite para deslanchar sua carreira. Nas finanças, se puder aplique dinheiro empreendimentos imobiliários. No amor, aproxime-se de quem você ama.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Seja mais objetivo ao explicar suas ideias, pois poderá conquistar uma boa parceria e realizar serviços ou empreendimentos conjuntos. Nas finanças, foco nos negócios o tornará mais rentável. No amor, não esconda seus sentimentos de quem ama.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Uma oportunidade de surgir um negócio mais lucrativo não está descartada, pois você corre atrás dela e os astros favorecem isso. Bola pra frente! Nas finanças, parece que chegou sua hora de faturar alto! No amor, concentre-se no bem-estar dos familiares.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    É possível avanço dos seus projetos, mas terá que batalhar para que eles se tornem mais viáveis. Nas finanças, o que você conquistou deve ser preservado: não arrisque seu dinheiro em investimento duvidoso, viu? No amor, fase de romances felizes.

    Últimas