• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 28 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    A Lua põe em contato com a ideia de que os sentimentos são efêmeros e precisam ser registrados. Procure não perder o controle de seus gastos e de seu dinheiro, tente evitar investimentos pesados ou transações financeiras. Bom momento no campo afetivo. Número: 03.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Hoje você vai amanhecer cheio(a) de ideias para a vida profissional. Acredite nelas, mas tome cuidado para não abrir mais possibilidades do que tem condição de realizar. Número: 07.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Não permita que terceiros interfiram em sua vida sentimental: siga o que mandar o seu coração. No setor de trabalho, pode assumir um compromisso mais sério. Não se preocupe com o excesso de trabalho, será muito bem recompensado(a). Procure ser mais tolerante.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Você despertará um maior interesse em uma pessoa que parecia apenas amiga. Este é o período das paixões e você deve estar alerta, para não cair na conversa de pessoa esperta. No ambiente de trabalho, o seu sucesso está garantido. Aproveite. Número: 11.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Siga seus instintos e terá tudo para se dar bem agora. Procure ouvir sua intuição e agir em sigilo. Suas convicções pessoais são reforçadas e vão abrir sua visão para novos caminhos intelectuais. Aprofunde suas pesquisas ou inicie novos estudos. Cor: rosa. Número: 15.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Os planetas em signos de terra pedem mais trabalho e disciplina. Você vai amanhecer se sentindo capaz de vencer os desafios do presente e acreditando nos seus sonhos do futuro. Bom momento no campo financeiro e profissional. Cor: azul-turquesa. Número: 19.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Olhe dentro de você, concentre-se e faça com que as qualidades fluam. Mande os pensamentos negativos embora! Além de atrair energias ruins, eles afastam você de seus objetivos. Evite se expor no trabalho e dê mais uma chance ao amor. Cor: verde-escuro. Número: 23.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Você está muito bem protegido(a) no plano sentimental. Tudo nesse período será memorável. Curta ao máximo. Aceite o diálogo provocado pelo ser amado. Harmonia e grande felicidade. Relacionamento bastante favorecido especialmente como sexo oposto. Número: 27.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Há felicidade no ar. Clima de harmonia total no amor. Tudo dará certo entre você e a pessoa amada. Um entendimento profundo está previsto. Bom para promover seu progresso social. Momento de harmonia e tranquilidade. Saúde em ótima fase. Cor: violeta. Número: 31.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Você conseguirá atingir os seus objetivos bem antes do que imagina. Os astros acentuam suas qualidades e potencialidades. Bom período para buscar melhor posicionamento no trabalho e quem sabe até algum ganho extra, tudo está favorável neste sentido. Número: 35.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Evite assumir compromissos que não tem condições de cumprir no plano profissional e em sua vida particular, senão você poderá sofrer prejuízos. Crie um clima harmonioso no amor e comece a fazer planos. Vantagens em todos os assuntos financeiros. Número: 39.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Terá a chance de se declarar àquela pessoa que mexe com suas emoções. Você recebe ajuda para, gradualmente, superar os problemas que vinham tirando sua paz. O momento é importante para recuperar sua tranquilidade. Bom momento no campo familiar.

    Últimas