• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 26 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Lute pelos seus objetivos sem passar por cima das pessoas. Mire o futuro sem tirar os pés do chão. Ou seja, pense grande e pense longe, sem deixar que as idealizações tomem conta. O momento é de crescimento. Bom momento no campo profissional.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Trabalhe com otimismo, juntando o útil ao agradável e verá os resultados. Reserve um tempo para dar aquele capricho no romance. Fase favorável para viver um relacionamento afetivo mais intenso do que o de costume. Bom momento no campo social.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Procure melhorar o seu bom humor, pare com essa mania de reclamar de tudo e de todos. Tente ver a vida com olhos mais alegres, com pensamentos mais positivos. A vida não é tão feia assim como você pinta. Levante sua cabeça, olhe a seu redor, curta a vida. Abra o seu coração. Bom momento no campo sentimental.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    A preguiça hoje, resolveu fazer ponto em sua casa e, se você deixar, ela vai passar o dia com você lhe fazendo companhia. Se você tiver com os compromissos em dia aproveite e curta essa sensação gostosa. Mas se não estiver, nada como um banho frio para espantar esse hóspede.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Este é um período de realizações. Atividades em grupo estão em alta, e você está mais predisposto(a) a interação com outras pessoas. Saiba dividir a liderança e agir de forma coletiva. Bom momento no campo financeiro.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Suas metas devem ser delineadas nestes dias. Se você quer ver seu trabalho realizado de forma correta e estruturada, é bom que acredite num resultado positivo. No amor, a fase atual é mais romântica e idealista. Bom momento no campo amoroso.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Cultive sua harmonia interior, você ficará mais autoconfiante. Momento de aventura e divertimento. Você está mais sociável e viajar, pode ser bastante positivo. Faça atividades diferentes e relaxe. Bom momento no campo familiar.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Provavelmente hoje será um dia de muitas realizações, o momento está excelente para colocar os seus projetos de vida em prática. Aproveite. No plano profissional, pode sair agora aquele aumento, saiba aguardar o momento certo para agir. No amor, muitas novidades.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Dia favorável para tomar decisões definitivas, pois a vibração do dia é de muito movimento e mudanças. Antes de resolver alguma coisa, em qualquer campo, dê um tempo para sua mente refletir. Procure esmiuçar todos os lados da questão e ser imparcial no julgamento.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Não se deixe cegar pelas convicções radicais demais. Elas podem atrapalhar. Você estará extremamente ágil no trabalho. É tempo de ir em busca de novos horizontes e crescer. A situação financeira tem tudo para se equilibrar agora. Cor: azul-escuro. Número: 23.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Disposição mais tolerante e bem-humorada, muita afetividade, o que facilitará enormemente as suas relações sociais. Hoje você está o confidente ideal, pois saberá dar sábios conselhos e carinho para os necessitados, além de oferecer-lhes sua capacidade de guardar segredos.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Dê atenção à família, pois você terá a missão de manter todos unidos. Busque atividades que promovam o bem estar do corpo e da mente. Pratique atividades físicas como forma de dar vazão às energias em excesso. Bom momento no campo pessoal.

    Últimas