• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 25/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Cuidado com a rigidez em seu dia a dia. Nem sempre uma mudança de opinião significa instabilidade intelectual ou emocional. O que não se modifica, muitas vezes fica arcaico e perdido na contemporaneidade.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Este é um ótimo momento para realizações em família. Você transmite segurança às pessoas e pode assumir mais responsabilidades. Esta é uma fase positiva para tomar iniciativas que melhorem sua qualidade de vida. Que tal praticar exercícios?

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Assuntos que não foram resolvidos podem emergir de uma hora para outra. Com sabedoria você dará conta deles. A vida social está muito favorecida. Seus desafios serão do tamanho da sua perseverança.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    A imaginação, o charme e a vontade ser feliz são tão fortes que o que for visto como empecilho será ignorado. Aproveite este dia para se aproximar de sua espiritualidade, aumentar sua sensibilidade e abrir campo energético.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Tome cuidado com atitudes individualistas. Não pense só em seus interesses. Procure dar espaço para que as pessoas ao seu redor também se expressem. Momento de encontrar ou reviver um grande amor.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/08)
    Não aprisione suas emoções e não descarte pessoas amigas de sua vida. Rupturas podem acontecer se você deixar a impulsividade tomar conta. O melhor é ser flexível para não cometer erros. O momento requer prudência.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Novas técnicas e o aprimoramento profissional proporcionarão retornos financeiros maiores. O otimismo e a certeza de que ser feliz é uma meta perfeitamente alcançável fazem parte da sua vida. Mas deixar amores por conta da sorte é um risco.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 20/11)
    Período de renovação. Será bom se desapegar de tudo que não tem mais espaço na sua vida. Aproveite, pois você terá proteção espiritual e vai se sentir mais leve para tomar decisões. Faça isso e vai se sentir mais feliz.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Momento de afetividade e aproximação para seus relacionamentos. E importante trabalhar sua intimidade e aproximar-se de amigos e familiares. A fase promete paz e felicidade. Tenha mais ambição e corra atrás do que quer e poderá progredir.

    CAPRICÓRNIO
    (21/01 a 19/02)
    Fase boa para expandir seus conhecimentos a fim de conquistar ainda mais cultura para essa personalidade sedenta de saber. É possível que você se ache mais inteligente e capaz de conquistar sabedoria.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Cuidado para possíveis imprevistos. Por isso, se prepare para mudanças que possam acontecer em sua rotina. Não ofereça resistência, abrace o novo. Muita coisa boa poderá acontecer. Espere!

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    A intuição vai ser sua forte aliada e poderá fazer tudo com segurança. Dê mais atenção ao seu amor. Tudo que é feito com amor traz recompensa. Boas vibrações para este dia.

    Últimas