• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 24 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Melhoria, projeção e conquistas no trabalho. Excelente momento para negócios e investimentos. Aproveite para alavancar seus projetos de vida pessoal. Além disso, entrará em contato com novas maneiras de pensar. Ótimo momento para amar.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Coisas que ouviu de amigos e de repente, começam a fazer sentido em sua cabeça, veja se pode tirar partido delas. Sua inspiração está em alta, aproveite essa graça para melhorar o seu trabalho. Invista nos interesses para atingir o sucesso desejado.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Abra espaço para sua intuição mostrar o que é mais viável para melhorar seu padrão de vida. Observe se seu trabalho está correspondendo o que foi planejado. Caso contrário, faça uma análise para saber o que precisa melhorar. Período feliz no amor.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    É hora de correr atrás das oportunidades e mostrar eficiência para que seu trabalho seja reconhecido. Seu talento será o eixo do sucesso. Use-o! Não deixe de ouvir os conselhos alheios, quando o assunto for suas finanças. Boa fase no setor do amoroso.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    O trabalho feito em equipe poderá render melhores resultados. Hoje, você está captando boas vibrações e isso, poderá beneficiar a sua produtividade. Se quer uma promoção, aproveite, para reivindicar o seu direito, pois a sorte está do seu lado.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Momento de inspiração e ousadia para transpor forma superada de trabalho. Avance para o futuro e inove sua produtividade em qualquer atividade. Você também é parte da evolução. A trama no céu é favorável para fazer sua vida amorosa ser maravilhosa.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    O Sol revela uma fase próspera. Tempos de esperanças e otimismo se iniciam e pedem garra no setor profissional. Isso você têm demais. Embarque nessa! Foque à atenção em suas necessidades pessoais.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Busque estabelecer mudanças que ajudem a organizar melhor seu trabalho, evitando sobrecarga. Faça o que puder para ficar mais atraente e aumentar o seu poder de sedução. Sua autoestima agradece! Procure tornar mais forte a relação com seu amor.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Nesse momento, você sente equilíbrio interior e passa segurança em suas ações, especialmente no âmbito profissional. As chances de você conseguir o que quer são grandes. Mas, terá que ter um plano de trabalho bem-feito. Romances favorecidos.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Não ligue para comentários. Só assim você terá chance de crescimento no seu ramo de trabalho. Bom momento no setor financeiro. Deixe-se levar pelos acontecimentos e não se preocupe com os resultados pois, o universo também tem planos para você!

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Sua percepção para chances profissionais é aguçada pela Lua. O período promete progresso financeiro. Sua capacidade de comunicação e de articulação estão também ressaltadas. Você está de bem com a vida. Aproveite para levar alegria aos familiares.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Reserve algum tempo para meditar e entrar em contato com a energia do Universo. Bom momento para planejar o futuro. As relações do coração estão bem cotadas. Harmonia e paixão no relacionamento. Bom momento no setor social e financeiro.

    Últimas