• Confira o horóscopo para esta terça-feira, 19 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Decisão para dar um importante passo na sua vida deverá ser tomada. Portanto, não adie o que tende lhe beneficiar. Pessoas tende a interferir em suas atividades, mas não deixe as prioridades de lado. Finanças: Estáveis. Amor: Uma amizade pode virar algo mais.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Alguém pode abusar da sua generosidade para extrair seu dinheiro. Olho vivo! Não se deixe levar pela lábia de aproveitadores, pois isso pode colocar em risco seu orçamento. Finanças: Grana curta exige comprida contenção de gastos. Amor: Romance em alta.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Acontecimentos inesperados podem retardar a conquista de seus objetivos. Mas não desista da concretização deles, pois dias melhores virão. Finanças: Mantenha o seu orçamento sob sua vigilância. Amor: O momento é propício para iniciar relacionamento.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    É bom guardar uma reserva de energia para poder dar conta de trabalhos atrasados ou volumosos. Vida social: Busque a companhia de pessoas interessantes, com quem tenha afinidade para trocar ideias. Finanças: Estáveis. Amor: Muita cumplicidade na vida a dois.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Nessa fase, terá boas chances de conquistar sucesso nas suas iniciativas, pois você está mais observador e enxerga longe bons negócios. Respeite as opiniões dos outros, porém sem anular as suas. Finanças: Ganhos inesperados! Amor: afetividade duradoura no lar.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Encare com coragem os obstáculos e chegará lá! Ousadia lhe ajudará a conquistar os seus objetivos. Por meio de diálogo será possível promover acordos. Finanças: negócios entrarão numa fase de prosperidade. Amor: Se está só poderá achar sua cara-metade!

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Poderá descobrir novas formas para ganhar dinheiro com serviços extras. Novos caminhos estão surgindo na sua vida e as portas da felicidade estão se abrindo para você. Finanças: Boa fase investir em pequenos negócios.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Não leve problema do trabalho para casa. É sempre bom separar a vida profissional da vida familiar. Vida social: relaxe e procure se divertir com os amigos. Finanças: tudo estará caminhando bem no setor financeiro. Amor: afetividade vai jorrar na vida a dois.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Bons ventos sopram na sua direção. Tudo indica que essa fase deverá ser repleta de oportunidades. Fique disponível para aproveitar o que pintar. Vida social promete alegrias. Finanças: bons negócios podem gerar muita grana. Amor: Alegrias em família.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Seu carisma pessoal está em alta. Bom momento para se destacar na vida social e para fazer novas amizades. Oportunidades de diversão esbarram nas limitações de seu orçamento. Finanças: Estáveis. Amor: chance de se apaixonar por alguém mais novo.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Vitórias na carreira profissional estão previstas pelos astros. Portanto, mostre do que é capaz no trabalho. Atividades em equipe tendem a ser bastante produtiva. Finanças: o seu tino comercial está em alta e você pode ganhar muito dinheiro. Amor: só, alegrias!

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Não tenha medo de mudanças. Mas, não se esqueça que é a partir delas que ocorrem as transformas e geralmente são para melhor. Projeção social. Finanças: o momento favorece investimento em pequena empresa. Amor: a vida amorosa promete alegrias.

    Últimas