• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 31 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sobre o signo: empreendedorismo. Dia razoável. Trabalho: Negócios favoráveis para o comércio no ramo da alimentação. Amor: Momento de intimidade e paixão na sua relação.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Amor: problemas do passado serão superados. Ainda que prefira uma vida livre de vinculações, para sentir-se bem é preciso cultivar as relações. É tempo de aprender a importância do bem-estar das pessoas que fazem parte da sua vida.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você hoje poderá elevar-se no plano social., quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este poderá ser um dos melhores períodos do ano. Tente.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Sobre o signo: acolhimento. Dê oportunidades a você de ser feliz e de fazer alguém feliz. Não fique remoendo o passado e achando que nada mais poderá ser mudado.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você estará mais comunicativo(a) e aberto(a) às novidades. Incremente os estudos, aprenda novos idiomas e aproxime-se do meio ambiente. A vida afetiva continua favorecida. Confie mais em você e nas suas intuições. Faça você mesmo(a) as coisas acontecerem.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você estará focado(a) em aprender a cuidar de si e da sua saúde. Dê a atenção necessária ao dia a dia, mesmo que, nem sempre, seja tão instigante. Valorize as pequenas coisas da vida, que trazem alegria e satisfação. Bom momento no campo espiritual.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Dia favorável. Trabalho: Alegria no relacionamento com colegas ou chefes. Perceba melhor suas necessidades. Isso te ajudará a organizar sua vida financeira. Procure estabelecer prioridades e deixar o que não presta para trás. O momento é de calma e tranquilidade.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Mente fresca e clara, afastando dúvidas e confusões. Grande facilidade de comunicação, dia excelente para as pessoas que trabalham como vendedores. Estes estarão muito simpáticos, mas sem se tornarem intrometidos. Fase muito favorável para novas amizades.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Procure fazer as coisas que gosta e tem vontade, não se preocupe tanto com as pessoas a sua volta. Busque a sua felicidade enquanto há tempo. Fase propícia para as viagens.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Sobre o signo: credibilidade. Agora é hora de ampliar os horizontes. Mostre que você tem autoconfiança e abuse das vibrações positivas que te rodeiam Almeje o sucesso, sempre.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento muito favorável para curtir romances e aventuras. No plano profissional a fase é positiva, você está muito eficiente e perspicaz o que ajudará você a atingir os seus objetivos com facilidade. Procure organizar as suas coisas, inclusive sua agenda.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: mantenha o bom humor no relacionamento. Saúde boa. Você pode ser envolvido(a) pela oferta de coisas que prometem atender os seus desejos. Desejar é bom desde que não tire os pés do chão. É tempo de não se deixar escravizar pela vontade de ter.

    Últimas