• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 29 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/07/2022 05:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Aproveite as boas vibrações do momento para alcançar o que tem planejado. Excelente período de grande renovação para você. Procure trocar idéias com os colegas e promover a adesão de todos em torno de seus interesses. Isso contribuirá para sua evolução profissional.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Ótimo dia para se concentrar naquilo que quer realizar, lance mão dos instrumentos que você tem à disposição agora. Dia muito positivo: você está alegre e o relacionamento com as pessoas poderá ser muito gratificante. Bom momento no campo espiritual. Cor: havana.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No amor, uma conversa franca ajuda a fazer o relacionamento florescer. Não fuja de quem ama por estar com o seu orgulho ferido. Você estará cheio de novas idéias e planos para sua vida. Esse será um ótimo momento de colocar sua energia em ação. É hora de se lançar em novos projetos. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: grená. Número: 04.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Os astros favorecem a busca de relações estáveis. Possível melhora financeira. Você sente mais segurança para aventurar-se e novos negócios. Sua liderança estará em alta. Favorecimento para contratos, negócios e todo tipo de comunicação. Cor: Bordeaux. Número: 07.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Terá chance para fazer boa figura nos eventos sociais. Todos estarão dispostos a ouvir suas opiniões. Favorável para mudanças, tanto no campo profissional quanto no afetivo. Você deve usar a capacidade de adaptação para acompanhar o ritmo da vida. Cor: verde-esmeralda.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O que for realizado em equipe tem imensas chances de chegar ao final com resultados além dos esperados. Acontecimentos gratificantes. Reconhecimento para suas atividades rotineiras. Quem não apóia seus planos e interfere em tudo o que você faz merece ficar distante.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    No plano amoroso, procure o interior da pessoa que você ama, não deixe levar apenas pela aparência. É hora de gostar das pessoas como elas são. Ótimo dia para tomar decisões e engar pedidos abusivos. Aproveite para pôr em dia suas finanças. No trabalho, momento de prestígio e reconhecimento. Bom momento no campo sentimental. Cor: bege. Número: 10.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    No campo afetivo, tendência para a harmonia. Você vai se sentir mais amado (a) do que costume. Você age e busca a expressão concreta dos seus desejos em todos os setores da sua vida: aumenta a disposição de atingir suas metas. Bom momento no campo amoroso.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Não deixe de dar uma chance ao seu coração, principalmente quando você achar que vale a pena. Hora alegre na vida amorosa, o que lhe dará agradável sensação de paz interior. Muita movimentação e comunicação, no ambiente de trabalho, que poderá se reverter em lucro concreto. Bom momento no campo sentimental e financeiro. Cor: laranja-escuro. Número: 13.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Início de uma relação amorosa mais intensa e feliz. Haverá oportunidade para se aproximar da pessoa amada. Suas condições profissionais estão ótimas. Você perceberá que as melhores características do seu signo serão justamente as requisitadas e reconhecidas neste momento. Confie no seu potencial e se exponha mais! Saúde boa. Cor: amarelo-canário. Número: 18.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Você está passando por um período de muita lucidez onde as suas idéias estão fluindo de maneira maravilhosa. Você estará abençoado (a) com muita luz e esperança. O clima será ótimo no seu lar e você se sentirá bastante bem. Bom momento no campo esportivo. Número: 21.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Faça um longo passeio por lugares que lhe tragam sentimentos de liberdade e inspiração. No trabalho, concentre-se na sua rotina, zele por sua produtividade e evite medir forças com seus chefes. Do contrário, poderá ter problemas. Lembre-se: a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Bom momento no campo familiar e afetivo. Cor: rosa. Número: 26.

    Últimas