• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 27 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/05/2022 03:27
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Você está mais sociável e poderá receber convites para reuniões e festas. Fique alerta a chance de encontrar novas parcerias. Sua sensibilidade está aflorada, motivando você a se aproximar das pessoas, isso, é bom para trazer mais significado a sua vida.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Amor. Ser feliz é o que importa, não é? Então deixe regras, defesas e preconceitos de lado e ouça o que sua alma diz que lhe convém. Hoje você percebe a importância de sua família. As pessoas com quem convive tendem a ajudar na hora que precisar.

    GÊMEOS

    (21/05/a 20/06)

    Amor: O momento pede sinceridade: não esconda os seus sentimentos, você corre o risco de se magoando ainda mais guardando tudo para si. Aproveite que este será um momento de superação para encarar sentimentos mal resolvidos. Aproveite a fase para resolver isso.

    CÂNCER

    (21/06/a/21/07)

    Maior espontaneidade e uma postura proativa diante de suas relações e atividades te aguardam. Porém, convém dosar suas energias, pois na ânsia de aproveitar todos os momentos, o desgaste pode ser uma consequência. Faça do seu lar um reino de alegria.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Amor. Esperar pela pessoa ideal pode fazer com que você não veja quem está por perto, disponível e a fim de uma relação com muitos capítulos. Se você é livre, procure ficar mais disponível para facilitar uma aproximação amorosa. A felicidade pede a sua colaboração!

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor. Suas relações pessoais serão beneficiadas hoje, trazendo um período propício para conversar sobre expectativas em comum. Não deixe sua felicidade depender dos outros. Sem cobranças tudo ficará mais fácil. Esbanje afeto e simpatia. Procure se divertir mais.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Vale a pena investir no que pode dar prazer e mantê-lo(a) alegre por mais tempo. Equilíbrio e autoconhecimento são fundamentais para manter o foco. Dirija suas palavras para o bem. Uma boa dica é cuidar da saúde e tomar como hábito fazer exercícios físicos.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Você anda sempre a fim de viver um grande amor e deve investir na relação. Pois, colherá os frutos de seus esforços. É importante que dê atenção aos compromissos assumidos e leve em consideração as opiniões dos que estão atuando em parceria com você.

    SAGITÁRIO

    (21/11 a 21/12)

    O céu está estimulando e trazendo oportunidades para sua vida profissional, mas poderá questionar sua própria capacidade para enfrentar novos desafios. Será bom ousar um pouco para conseguir aproveitar as oportunidades que surgem. Seja mais otimista.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho. Apesar da boa disposição astral, favorecendo o setor profissional, você deve ousar um pouco mais, mas sem perder a realidade de vista. Poderá produzir muito mais e angariar novos mercados e melhorar sua situação financeira. Aproveite!

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho. A Lua está facilitando a realização de alguns de seus desejos. Use sua imaginação e descobrirá quais são as coisas em sua maneira de pensar que atrapalham a busca de seus objetivos. Amor. Viagens curtas em família estão favorecidas.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: Se existir alguma forma de competitividade no que você está vivendo, o ideal e repensar tudo. Use a razão ao tomar decisões. Algumas suspeitas podem atrapalhar o relacionamento. Tenha em mente que nem tudo que reluz é ouro. Seja justo nas ações.

    Últimas