• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 22 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/07/2022 03:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Deixe a impaciência de lado! As coisas boas virão a partir dos seus esforços diários. Com calma e honestidade você vai conseguir tudo aquilo que deseja. Tenha fé! Pare e perceba como suas emoções influenciam as decisões e atitudes que você toma. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Momento de muita paz. A percepção das próprias qualidades será um impulso para elevar a autoestima. Procure estimular o que há de positivo nesse momento e valorize sua vida espiritual. Bom momento no campo amoroso e profissional. Cor: violeta. Número: 04.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    É tempo de mostrar suas idéias, mas não esperar aplausos. Ouça opiniões, outras posições e analise são válidos. A cabeça tranquila e equilibrada, fará com que se sinta bem o dia inteiro. Diminuem suas inseguranças e seus medos. Cor: verde-escuro. Número: 07.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você livre de aspectos e com isso encontra mais espaço para agir e se colocar. Não perca tempo pensando a hora é de agir. Mostre mais seus valores, não tenha medo de se deparar com pessoas mais fortes. Quanto maior for sua vontade, melhor serão os resultados.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    A Lua aguça a sua sensibilidade e cria condições para que as palavras se transformem em poesia. Mesmo que você nunca tenha escrito nada antes, experimente arriscar uns versinhos. Será uma boa experiência. Bom momento no campo afetivo. Cor: cáqui. Número: 10.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Sua sensibilidade está em alta neste momento. Você está propenso a dramas, o que pode causar problemas. Não leve tudo tão a sério. Sorte no amor. Cor: azul-celeste. Número: 13.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: Os programas sociais, como festas e reuniões com os amigos, vão estar na pauta deste período.Trabalho: Conte com um empurrão da sorte para ir um pouco além. Até o que parecia complicado pode ser resolvido mais facilmente. Não desista de nada. Número: 16.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você está se comportando de maneira muito radical. Período favorável para investimentos em seus duráveis e para cuidado com a casa e assuntos domésticos. Você está mais vaidoso(a) e pode aproveitar para dar mais movimento a sua vida amorosa. Cor: violeta. Número: 19.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Este é um período de alegria e dinamismo para o sagitariano. Por ora, não há risco de perder em dúvidas ou deixar as coisas pela metade. Seus olhos estão fixos apenas numa direção. Nada daquelas suas súbitas mudanças de planos. Cor: vermelho-sangue. Número: 22.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Momento perfeito para descobrir o significado da palavra “felicidade”. A Lua abre canais de comunicação e traz a tona recordações muito antigas e preciosas. Outros horizontes podem despertar seu interesse de ampliar seus ganhos. Bom momento no campo social. Número: 25.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Concentração e perseverança são suas qualidades em alta agora. Utilize seu raciocínio simples e lógico dê uma solução agora ás questões mais importantes para o desenvolvimento de seus projetos. É possível que surjam novidades na sua vida amorosa, hoje. Número: 28.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Voltar suas atenções para a família será a tônica do dia. Por mais que algumas diferenças incomodem, nada de dramas. Busque soluções. Confie em si. Cor: marrom. Número: 31.

    Últimas