• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 14/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Talentos ocultos podem ser revelados, dando a você a oportunidade de investir no que realmente acredita. Essa poderosa energia criativa pode trazer uma grande vitória, mas é preciso guardar o silêncio e a paciência. O tempo vai conspirar a seu favor. Número: 01.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Amor: uma bela história de amor pode começar. Se ela já existe, que bom. Amores ganham o status de prioridade máxima naturalmente. Decisões para um futuro distante, no entanto, merecem ser analisadas sem pressa. Cor: amarelo-ouro. Número: 04.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Seu lado prático levará você a conhecer pessoas interessantes neste período, aproveite para fazer novos amigos. Aproveite o máximo seu período produtivo. Bom momento no campo espiritual. Cor: laranja claro. Número: 07.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Momento favorável para os estudos e atuação em novas áreas profissionais. O convívio em família está favorável. É importante equilibrar a vida profissional e familiar. Fique atento. Cor: amarelo-canário. Número: 10.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Amor: surpresa no romance trará alegria. Trabalho: bom para ter orientação de pessoas competentes no ramo e para pedir favores. Você está em contato com suas emoções e anseios íntimos. Fica claro o que você precisa mudar. Número: 13.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Você está com mais vontade de trabalhar em grupo e buscar objetivos em conjunto. Não se esqueça de compartilhar as vitórias com os outros. Bom momento no campo amoroso.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Trabalho: o lado sedutor e o poder de liderança estão em destaque. Use isso a seu favor no lado profissional. Ótimo momento para fazer parcerias. Sintonia e afeto com o seu amor. Cor: verde-esmeralda. Número: 16.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Transformações e mudanças, principalmente para os nascidos no primeiro decanato. Tente conhecer melhor as pessoas, pois só assim você pode se afeiçoar a elas. Bom momento no campo espiritual e emocional. Cor: azul-turquesa. Número: 19.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Momento favorável para as questões materiais. A vida afetiva também está favorecida. Seus relacionamentos ganham colorido; você se sentirá muito bem na companhia de gente. Saberá ver os aspectos positivos das pessoas. Bom momento no campo emocional. Número: 22.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. As coisas podem parecer passageiras e mutáveis. Você sente que, numa experiência, cabem várias outras. É tempo de diversificar os interesses, incitando a sua curiosidade para focar.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Fase de transformações. As novidades presentes a todo instante. Saiba usar bem sua energia e aproveite o pique para se estruturar em todos os sentidos. Vale a pena entrar em sintonia com as mudanças que virão. Bom momento no campo familiar. Número: 25.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Trabalho: antes de pensar em grandes projetos, dê fim ao que foi começado sem deixar pontas soltas e sem delegar a outros, responsabilidades que são suas. Os astros pedem que fique alerta. Foque em cuidado pessoais nesse momento. Número: 28.

    Últimas