• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/06/2022 03:18
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: da sua força de vontade depende quase tudo agora, Invista nela e recompensas virão. Tudo é óbvio agora, ou seja, o que for plantado será colhido de forma satisfatória. Amor: sair para se divertir e deixar em casa, a pessoa amada, isso, é um pecado e tanto.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: o centro do palco continua sendo seu. Mas para ocupá-lo depende apenas de você. Entraves não existem. Mas, eficiência e produtividade terão que fazer parte de um todo para você merecer subir ao palco. Amor: animação e afeto contagiarão o seu lar.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: Os astros darão a maior força para você abraçar as oportunidades e seguir rumo a sua meta profissional. Isso, será possível, se você se dedicar mais ao que faz. Poderá faturar uma grana maior. Amor: deixe as coisas rolarem, não se aborreça com nada.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Trabalho: nessa fase, a Lua aumentará a sua criatividade. Sua produtividade será das mais interessantes. Terá um avanço financeiro acima do esperado. Sucesso à vista! Amor: com seu charme em alta, não terá dificuldade em conquistar o seu par. Felicidade à vista!

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: o regente de seu signo, o Sol fará sua vida brilhar. Está previsto sucesso profissional. E não fica nisso, existe previsão de elevação financeira. Irá se destacar na vida social e familiar. Amor: quanto maior for a sinceridade mais feliz será o romance.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: hoje, você terá muita vontade de questionar os rumos que vem tomando as suas atividades profissionais. Novas possibilidades de mudanças passarão pela sua mente. O momento favorece reflexão. Amor: você saberá fazer a pessoa amada mais feliz.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: os astros estão reforçando os seus dons. Sua criatividade se manifesta em sua mente. Poderá produzir coisas interessantes e até maravilhosas. Desde que se proponha criar o que sua inspiração solicita. Amor: a felicidade reside no endereço da compreensão.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: conquista profissional favorecida pelo regente deste signo: Plutão. Objetividade e determinação serão condutores para o sucesso da sua carreira. Use-os e chagará lá! Amor: esse momento favorece romances ardentes. Empolgação mútua não faltará.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: símbolo de expansão e de otimismo, Júpiter está com a corda toda lá no alto! Portanto, é possível contar com ele para o que der e vier. Sorte não faltará para fazer bons negócios. Amor: organize uma viagem a dois para fugir da rotina e melhorar o astral.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: invista nas ideias criativas para alavancar as suas atividades. Procure viabilizar um novo projeto que parece promissor. Ele poderá ter vida-longa e trazer bons resultados. Amor: procure curtir a proteção e o aconchego do lar. Isso tornará você mais feliz.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: bons negócios chegando, mas para assumi-los é preciso ter certeza que dará conta deles. Antes dê fim às pendências. Finança: mais dinheiro entrará na sua conta bancária se for eficiente profissionalmente. Amor: se quer ser feliz, contribua para isso!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: o que parecia que não daria resultado está chegando ao fim satisfatoriamente. É sempre bom persistir num negócio que acreditamos que darão resultados. Otimismo atrai positividade e isso atrai prosperidade. Amor: a atração mútua animará o romance.

    Últimas