• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 08 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/07/2022 02:51

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: Marte, regente deste signo, lhe estimula lutar para alcançar com sucesso seus objetivos profissionais. Terá coragem para vencer qualquer desafio e chegar lá! Finanças: chances de progresso no setor financeiro. Amor: não critique. Ofereça compreensão!

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: pessoas influentes podem ajudá-lo em seus projetos. Aproxime-se deles. Vida social: você tende se destacar na sua elite, pois seu senso de humor vai gerar alegrias. Finanças: tende evoluir de acordo com seus esforços. Amor: momentos felizes a dois.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: negócios tendem ter bons resultados, pois os astros favorecem esse setor. Vida social: promete momentos de cultura e lazer. Finanças: tende melhorar, pois você agora tem melhor visão de investimento. Amor: fale de seus sentimentos a pessoa amada.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: fique longe de parceria duvidosa. Competência e boa fé são qualidades raras de se encontrar hoje em dia. Use sua criatividade e crescerá sem ajuda de ninguém. Bola pra frente! Finanças: estarão se desenvolvendo para melhor. Amor: harmonia na vida familiar.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: fase de ótimos negócios, mas não assuma responsabilidades mais do que pode cumprir, pois ficará estressado. Finanças: elas prometem evolução. Vida social: novidades vão gerar comentários. Amor: deixe o orgulho de lado e aproxime-se mais de quem ama. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: mesmo que as coisas não estejam rendendo o esperado, não desanime, pois uma fase de prosperidade se aproxima e a gangorra de negócios vai lhe puxar para cima! Finanças: mantenha em segredo seus objetivos. Amor: momentos felizes na vida familiar. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: um bom negócio não está descartado. Fique de olho nos acontecimentos, pois pode surgir a chance que você tanto esperava para deslanchar sua carreira profissional. Finanças: oportunidade de evolução financeira. Amor: charme e conquistas estão em alta. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: para atingir o seu objetivo terá que usar sua criatividade que anda adormecida. Coloque a mesma em ação e resultados virão! Finanças: equilibre seus gastos com o que ganha e não ficará no vermelho! Amor: acredite na felicidade que está por vir. Seja feliz! 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: acredite mais no seu potencial e corra atrás do que almeja e terá êxito nas suas iniciativas, pois Júpiter, regente deste signo, comanda o progresso. Finanças: conquistas financeiras à vista! Amor: deixe a teimosia de lado e ouça mais a pessoa amada, viu?

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: pendências profissionais podem ser resolvidas hoje e deixar você mais leve. Isso lhe ajudará a desenvolver melhor a sua atividade. Vida social: em ritmo de amizade de cordialidade. Amor: cumplicidade e afetividade darão as cartas na vida a dois. Alegrias!

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: sua produtividade tende ser maior nesse dia, pois disposição não lhe falta para se dedicar mais ao seu serviço. Vida social: lhe reserva novidades. Finanças: tendência de aumentar seus ganhos. Amor: a pessoa amada poderá lhe surpreender com forte paixão.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: faça planos antes de investir o seu dinheiro, pois euforia de mais não garante resultado positivo para ninguém. O que pode contar pontos é um bom planejamento. Finanças, situação estável. Amor: conquista à vista!

    Últimas