• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, dia 03 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/06/2022 02:47
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: fase ideal para seguir na conquista de seus objetivos. Hoje você poderá sair da rotina e dar um impulso nas suas atividades. Marte lhe transmite energia para lutar pelos seus interesses. Amor: antiga paixão poderá ressurgir e sua tranquilidade desaparecer.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: deixe de lado planos complexos para depois e encare só os mais viáveis e que estão ao alcance das suas mãos. No espaço de cinco dias suas chances de realizar seus projetos serão maiores. Amor: no céu de agora os amores antigos estão favorecidos.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: sua capacidade de realização é grande agora. Não retroceda. Avance, lá na frente o sucesso lhe aguarda. Vida social: procure fazer novas amizades para ampliar o seu grupo de amigos. Amor: o astral é favorável para paquera ou para vida conjugal.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Trabalho: um objetivo seu poderá ser alcançado brevemente. Ele poderá mudar sua vida profissional e pessoal. Prepare-se para uma imensa alegria. Amor: saia da rotina e busque novas alternativas para dar mais vida e alegria ao seu relacionamento. Que tal passeios?

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: da qualidade da sua produtividade depende o seu sucesso profissional. A energia vinda do Sol lhe dará disposição para produzir o bastante para aumentar sua renda. Amor: hoje você busca viver momentos mais felizes e românticos no seu relacionamento a dois.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: nos vindouros dias terá mais chances de maiores lucros com suas atividades profissionais. Vida social: conversas com amigos enriquecerão seus conhecimentos. Amor: organize uma viagem a dois e tente se descontrair. Deixe espaço para diversão e o lazer.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: seus caminhos estão se abrindo, aproveite esse bom momento astral para deslanchar sua carreira profissional. Vida social: cultive novas amizades para conversar e se divertir com elas. Amor: curta os prazeres que a vida lhe oferece ao lado do seu amor.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: um período de prosperidade profissional está se aproximando. Vida social: alguém importante vai se aproximar de você, amizade à vista! Amor: encontros com seus familiares renderão bons diálogos. Clima ficará leve e cumplicidade e alegria não faltarão.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: amanhã será um dia indicado para tomar decisão profissional. Terá ampla visão de negócios. Possibilidades de parcerias estarão em alta. Júpiter favorecerá isso. Amor: sem clima de romantismo nenhuma relação tem graça. Tente criá-lo. Pense nisso!

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: é obvio que você trabalhou muito, agora, vai começar colher os frutos do que semeou. Dinheiro á vista! Amor: sua sensibilidade vem à tona, aproveite para melhorar a convivência familiar. Cultive os seus laços afetivos e invista no bom entendimento.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: nesses vindouros dias pintarão novos negócios sem que você faça muito esforço para isso acontecer. Vida social: esse é o momento para você se dedicar aos seus amigos e colocar assuntos em dia. Amor: sua energia estará muito forte e atraíra admiradores.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: não há nenhum sinal astral que impeça seu desenvolvimento profissional. Isso quer dizer que pode levar adiante o que faz ou novas iniciativas. Netuno estará lhe protegendo. Amor: você estará mais atraente e poderá fazer conquistas amorosas.

    Últimas