• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Amor: noite perfeita para estar na companhia dos amigos e colocar a conversa em dia. Trabalho: uma comunicação clara, direta, objetiva e com tom amigável é a condição para que tudo corra bem à sua volta. Não abra mão dela de jeito algum. Boa chance nos negócios.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. A Lua motiva a exercitar seu lado intelectual através de atividades estimulantes, como viagens e passeios e a entrar em novas aventuras. Não se feche a novas oportunidades. Número: 01.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Um dia favorável às suas finanças conjuntas, que poderão ser agraciadas pela sorte. Acordos e operações com vista à sua futura segurança econômica provavelmente serão bem-sucedidos. Verifique as questões de seguro e impostos.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Momento favorável para buscar a companhia de seus amigos e fazer atividades que fortalecem o companheirismo. Cuidado com sua estabilidade financeira.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Seu perfil: o leonino, com sua personalidade especial, faz questão de estar sempre antenado e adora chegar abafando. Para ele o mundo deve girar à sua volta, mas não encare isso como egoísmo, pois o nativo consegue unir tato individualismo com uma generosidade atípica.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Trabalho: ganhos extras podem vir através de uma atividade com alguém da família ou uma amizade. Amor: acerte o passo com quem o(a) interessa mesmo que seu orgulho tenha que ser colocado de lado. Reorganize a rotina visando qualidade de vida.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Hoje você conseguirá lidar com diferentes estímulos. Sua tomada de decisões é mais sentida e você percebe detalhes que os outros não veem. Os astros trazem um momento de renovação.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Bom momento para aplicação de sua criatividade sobre a rotina de trabalho. Prepare-se para viver momentos amorosos ao lado de alguém especial. Você está se sentindo mais esperto(a).

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Grande capacidade produtiva. É hora de você mostrar todo seu potencial. Muito romantismo na sua vida afetiva. Vai sentir mais leveza e felicidade em todas as suas ações.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Amor: o desejo real, verdadeiro e escondido a maior parte do tempo é viver uma relação estável. Daquele tipo que tem nome e sobrenome. Não é hora de esconder seus sentimentos, deixe-os a mostra para o que der e vier. O caminho é esse.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Os planetas no seu setor de projetos estão levantando o seu astral. Entusiasmo e animação: você se sentirá forte e capaz. Boas ideias na cabeça e muita intuição. Você está particularmente simpático(a) e inteligente. Sorte no amor.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Trabalho: as energias estão favorecendo mudanças que você considera importantes. Amor: nem sempre os joguinhos de sedução são bem entendidos.

    Últimas