• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 26 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Dedique se a seus projetos e estudos possibilidades de crescimento profissional e pessoal podem surgir. Busque novos estímulos para a vida.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Nem tudo são flores, nem toda história romântica tem final feliz e nem sempre é possível sonhar com os contos de fadas. É necessário dizer isso a você, pois assim sua racionalidade vai florescer. Viaje em seus pensamentos, mas saiba que é necessário voltar também.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente; Mercúrio. Há uma vibração de confiança em seu coração que deve ser aproveitada para fazer planos. Talvez seja obrigado(a) a gastar mais dinheiro do que previa. Número: 01.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Procure seus amigos, o que lhe dará muito prazer. Sua participação em grupos está metódica hoje. Cuidado para não querer manipular as situações. Agora as possibilidades de ganhos aumentam e só depende de você ir em busca do que acredita ser o melhor para você.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Dia favorável. Trabalho: favorável para realizar atividades que exijam concentração e disciplina. Amor: alta motivação para festas e encontros com amigos. Tudo indica que a vida a dois atravessará uma fase de estabilidade. Bom momento no campo sentimental.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Trabalho: novas experiências surgirão através do interesse sobre outras atividades. Amor: sonhos ou realidade: qual é a sua escolha? Relações que caminham para uma parceria podem acontecer se você der uma mãozinha. Bom momento no campo profissional.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Amor: mantenha distância de pessoas intrigantes e fofoqueiras. Cuidado para não afastar as pessoas queridas. Se estiver passando por alguma dificuldade, tenha calma e fé. Cultive pensamentos positivos que lhe tragam força. Bom momento no campo amoroso.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Grande capacidade de trabalho e resistência física. Há, entretanto, um grande risco de gastar demais. Muito cuidado com a vaidade, ela é necessária, porém moderada.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    O momento está muito positivo, de energia e criatividade, procure manter diálogos sempre claros e as coisas muito bem esclarecidas para não dar lugar a dúvidas. Pode ocorrer também uma grande paixão súbita. Bom momento no campo social. Cor: laranja claro.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Amor: diálogo e cumplicidade aumentam a atração. Trabalho: começar e não terminar é o que pode ocorrer com grande parte das suas atividades. É que tudo é estimulante e sua atenção divaga por todos os lados, fazer o quê? Sua vida está no período das paixões.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Clareza de raciocínio para entender seus estudos mais profundos de ocultismo. Seja como for, o dia é bom para pensar um pouco na vida espiritual. Hoje não é um bom dia para medir forças com ninguém e provar seu poder. Procure ser mais discreto(a).

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Suas amizades estão em destaque, o que motiva a troca de experiências e as alianças. Compartilhe seus sentimentos com quem gosta. Bom momento no campo sentimental.

    Últimas