• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 22 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    É tempo de utilizar o seu poder empreendedor para expandir suas atividades. O momento favorece iniciativas ousadas, pois os astros conspiram a seu favor e projetos bem planejados vingarão. Finanças: tende melhorar. Amor: Vida familiar lhe reserva alegrias.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Padrões superados devem dar vez aos inovadores e mais produtivos. Atualize a forma de trabalhar e os resultados serão mais compensadores. Algumas boas ideias surgirão para aumentar suas esperanças. Finanças: Estáveis. Amor: Uma amizade poderá mexer você.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Aja com cautela e não invista seu dinheiro em coisa arriscada, pois negócios não estão favorecidos neste período. No trabalho seja discreto e aja com cautela e evitará problema. Finanças: só melhorarão na vindoura semana. Amor: Sucesso amoroso.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    A fase é favorável para sair da mesmice e para fazer novas coisas, principalmente no setor de trabalho. Em família, curta o clima de bem-estar em seu lar, pois alegria não faltará. Finanças tendem tomar o rumo da prosperidade. Amor: Uma paixão pode surgir.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    No trabalho participe de ideias e mostre os seus projetos, pois tendem ser bem-aceitas. Uma promoção não está descartada, mas terá que fazer por onde merecer. Mexa-se! Finanças: de estáveis para melhor. Amor: neste dia você tende ficar muito romântico.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Neste momento, será importante observar como administra o seu tempo e como o aproveita, pois as responsabilidades aumentam e a produtividade continua na mesma. Finanças: trabalhos criativos podem render muita grana. Amor: Sucesso amoroso.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Fase de recuperação. No serviço tarefas pendentes poderão ser colocadas em dia. Você terá ânimo fora do comum e poderá deslanchar com facilidade as suas atividades profissionais. Neste dia lazer não terá vez, pois o que você quer mesmo é colocar o seu trabalho em dia.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Chance de ter que rever o que não deu certo na sua atividade. Questões que você julgava já superadas em seu íntimo voltam. Mas, perceba que este retorno representa uma oportunidade de crescimento. Finanças: caminhando normalmente.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Vida social: as conversas e o clima de fraternidade tomam conta de suas relações, mas procure ouvir mais do que falar para poder gravar melhor o que de mais interessante ouvir. Finanças: Tendem melhorar, mas lentamente. Amor: dias de felicidade no lar.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Você saberá conduzir os problemas repetitivos de maneira mais acertada e até achar a solução para eles. Criatividade não lhe falta para isso. Finanças: Saturno, regente deste signo, recomenda cautela com investimentos. Amor: uma aventura amorosa está no ar.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Seja fiel aos seus sonhos profissionais e ponha em prática os seus projetos, assim terá chance de atingir seus objetivos. Lembre-se de usar suas energias só no que vale a pena. Finanças: Em breve irão se expandir. Amor: alguém pode fazer sua vida mais feliz.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    O momento é ideal para promover parcerias e aumentar negócios. Finanças: podem até melhorar se você não gastar demais. Amor: cumplicidade total na vida a dois. A vida familiar também encontra-se favorável. Aproveite os bons momentos.

    Últimas