• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 1º de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/07/2022 03:40

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Bom momento no campo financeiro. Aproveite para aumentar seu capital. Trabalho: A mania de ter a última palavra numa situação qualquer pode colocar a perder até o que vai bem. Bom momento no campo profissional. Saúde boa. Cor: verde-esmeralda. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    É muito provável que sua mente esteja fervilhando de ideias. Para colocá-las em prática, procure se aproximar de pessoas que pensam de maneira parecida. O momento traz mais alegria para sua vida amorosa. Hora de calma e confiança mútua. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Seu trabalho irá fluir com mais naturalidade. Inspire-se no bom momento profissional e agilize algumas mudanças que vêm adiando há tempos. Período favorável para começar romances e namorar. Bom momento no campo sentimental. Cor: verde-esmeralda. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Aproveite as oportunidades que surgirem para conhecer novas pessoas. Hora positiva para a vida profissional. Muito trabalho e recompensas neste setor. É hora de buscar a felicidade junto a alguém ou buscar alguém para encontrar a felicidade. Cor: cinza. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    É hora de se entender com quem está a sua volta, diga tudo que tem para dizer, não deixe situações permanecerem duvidosas. Um projeto que estava parado vai deslanchar. Aproveite mais o aconchego de seu lar. Bom momento no campo financeiro. Número: 15.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Bom momento no campo sentimental e social. Um desejo de viver novas coisas, novas aventuras, se permitir novos momentos. Dedique-se ao novo, preservando o que você já conquistou. Bom momento no campo espiritual. Cor: vermelho-sangue. Número: 18.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    As definições estão a caminho. Talvez não sejam exatamente o que você esperava, mas certamente merecem ser comemoradas. Os astros estão trazendo muitas renovações e grandes novidades. Concentre-se nas tarefas! Cor: amarelo-canário. Número: 21.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    As portas estão se abrindo, trabalhe com vontade e coragem para vencer. Estão favorecidos contatos com gente em geral. . Disposição romântica. Você está super criativo(a) e saberá criar um clima de sonho e encantamento. Cor: laranja-escuro. Número: 24.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Faça avançar seus planos, vá à luta, atire-se para a frente, tanto no setor profissional como no pessoal. Você está sabendo que caminhos vão levá-lo ao sucesso. Os astros transitando pelo seu signo estão trazendo vibrações calmantes e harmonizantes. Número: 27.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Êxito para você, hoje. Confie na sorte e vá seguindo o caminho traçado pelo seu destino. Profissionalmente você está com tudo. Isso o fortalece para enfrentar competições e seguir em novas conquistas. A inteligência emocional será decisiva. Cor: grená. Número: 30.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Essa é uma fase boa para negociações e pode até rolar uma grana extra. Dialogue muito com quem você trabalha e não perca o contato com os amigos. Melhore seu convívio social e crie um clima harmônico à sua volta. Sorte no amor. Cor: azul-turquesa. Número: 33.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Que tal investir no visual e nos prazeres da vida? Os astros o incentivam a gastar com o bem-estar. Procure lidar com os sentimentos dos outros. Se você souber vivenciá-los, isso trará intenso prazer. Bom momento no campo emocional. Cor: laranja-claro. Número: 36.

    Últimas