• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 13 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/05/2022 03:38
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Recolher-se é uma boa maneira de ir descobrindo seus próprios segredos. Procure respeitar o que sua alma está lhe pedindo. Este será um momento de rever valores, incluindo sua relação amorosa. A Lua ajuda sua capacidade comunicativa.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: Uma maior sensibilidade a críticas poderá afetar diretamente o seu humor. Não deixe. Mais que eficiência, é a maneira como você se relaciona que está contando pontos. Dica: Cobranças ou exigências em relação às pessoas que você ama? Nem pensar.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Mostre que tem vontade própria e use sua sensibilidade para achar o momento certo de colocar as verdades mais claras. Astral muito agradável para a sua vida profissional. Você está habilidoso(a) com as pessoas e seguro(a) nas suas decisões.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    No trabalho é hora de agir, de colocar suas ideias em prática. Boas oportunidades. Hora de agir com mais abnegação, valorizando muito mais seu lado interior ou espiritual do que situações de evidência ou de reconhecimento eterno.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    É um momento propício para sua área profissional e traz muitas atividades em seu ambiente de trabalho. Sua motivação é alta para vencer os desafios. Saiba defender suas vontades e não deixe que os outros se apoiem em você. Não se iniba com isso.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    As coisas continuam um pouco embaraçadas à sua volta? Procure ter bastante calma, pois isso é algo absolutamente normal. Afinal de contas a vida é constituída de várias fases. O melhor está por vir. Sua intuição está aguçada e pode ser muito útil.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Apesar de você ter sempre uma resposta na ponta da língua, pode ser difícil falar sobre sentimentos. Agora você pode facilmente conseguir verbalizar o que sente. É tempo de poder se expressar. Será melhor não pensar em suas perdas e falhas.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Haverá muita curiosidade em torno de você. Haverá confidências e muito interesse por sua felicidade. Dia de grande sorte e muitas bênçãos. Saiba administrar o que receber e, principalmente, agradecer por tudo que vem em forma de aprendizado.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Os amigos estarão dando a maior força para os seus planos. Ambiente de trabalho agradável, por causa da facilidade de relacionamento com os companheiros. A Lua favorece o amor, o lazer e o que fizer em benefício dos que ama. Bom momento no campo social.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Nesse período, tente não se cobrar e faça o mesmo com os outros. Relaxe e deixe que o equilíbrio tire a energia negativa acumulada no seu corpo. É tempo de fazer trocas e agregar novas ideias. Obter melhorias está dentro do previsto.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    É bom pesquisar antes de aplicar seu dinheiro. Nos dias de hoje, isso é fundamental. Você deverá ser mais perseverante e realista, a fim de favorecer as chances no trabalho e nos negócios, senão deixará escapar uma oportunidade única e inesperada.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Hoje você sente a necessidade de valorizar seus potenciais e defender seus objetivos de vida. Haverá uma ótima oportunidade para aumentar sua renda. Você terá energia para buscar novas alternativas. Mas procure pensar antes de tomar decisões.

    Últimas