• Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 12 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Ótima fase para trabalho em equipe e associação com amigos. Marte, movimentará sua profissional e muitos negócios serão realizados com êxito. Dinheiro: expansão financeira lhe trará muita segurança. No amor, prazer e alegria na vida a dois.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Encontros proveitosos trarão informações de seu interesse. Bom momento para trocar conhecimentos. Período ótimo para estudos e pesquisas. Diversão: entretenimento com moderação. Dinheiro: poupe seu dinheiro. No amor, lembre-se de agradar a família.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Mercúrio, regente deste signo, em ótimo trânsito astral, favorece equilíbrio para que você possa lidar e superar desafios profissionais. Dinheiro: terá maior sabedoria para aumentar seus ganhos. No amor, viaje e se divirta com as pessoas queridas.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    O trânsito lunar, favorece novos relacionamentos pessoais ou profissionais. Procure planejar-se diante das oportunidades. Dinheiro: reorganize suas finanças para ganhar mais tranquilidade. No amor, procure aproveitar os prazeres da vida. Sem culpas.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Bom momento para iniciar uma nova atividade. O Sol, favorece os empreendimentos. Dinheiro: prosperidade financeira no ar. No amor, clima mais harmonioso para quem tem vida conjugal. Para os solteiros (a) boa fase para paquerar ou iniciar namoro.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Será bom manter-se alerta, pois corre o risco de perder oportunidades. Você vive uma fase de acontecimentos rápidos, e uma boa chance poderá passar sem ser notada. Dinheiro: tende entrar menos. No amor, Vênus, assinala, sucesso na vida amorosa.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Não fuja do que foi planejado só porque, não conseguiu de imediato, os resultados esperados. Persistência é o segredo do sucesso. Júpiter, indica prosperidade! Batalhe! Dinheiro: Expansão financeira no ar! No amor, muita sintonia com a pessoa amada.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Bom momento para refletir sobre resoluções. Não permita que terceiros se envolvam em sua vida. Dê mais valor a si e não permita que tomem o seu espaço. Dinheiro: possibilidade de sucesso financeiro. No amor, alguém pode tentar entrar em sua vida.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Bom momento para planejar suas atividades. O sucesso do seu trabalho dependerá muito de boa visão profissional. Dinheiro: promete entrar mais na medida de seus esforços. No amor, desligue-se do passado para viver um amor mais feliz no presente.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Saturno, regente deste signo, nessa fase, destacará o seu lado articulador no convívio com as pessoas. Bom momento para formar parceria profissional. Dinheiro: expansão financeira não está descartada. No amor, invista mais na harmonia na vida familiar.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento promissor. Chance de crescimento na sua atividade profissional. Para isso terá que planejar os seus passos na direção de seus objetivos. Dinheiro: poderá transformar um serviço secundário em algo lucrativo. No amor, afetividade vai rolar.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Intensas responsabilidades na sua atividade profissional poderão lhe sobrecarregar e lhe sugar suas energias. Procure se poupar bastante e fazer uma coisa de cada vez, tá? Dinheiro: fase de sorte e progresso. No amor, invista na sua felicidade.

    Últimas