Confira o horóscopo para esta sexta-feira, 04/06/2021

04/jun 03:00
Por Sandra Mason

ÁRIES
(21/03 a 20/04)
É necessário manter cautela e segredo em relação a assuntos profissionais ou burocráticos. Não é interessante abrir a boca e divulgar para todos os seus planos, pois não sabemos quais as intenções de todos que nos ouvem.

TOURO
(21/04 a 20/05)
Amor: Sua atenção está voando por todos os lados, o que pode ser entendido como indiferença ou desamor numa relação antiga. Em uma nova também não será muito diferente. Confira e veja o quanto existe de verdade nisso.

GÊMEOS
(21/05 a 20/06)
Você poderá fazer um bom negócio e conseguir um financiamento. Ouça os conselhos úteis de pessoas amigas, que lhe ajudarão a ver as coisas de um ângulo mais prático e positivo. Bom momento para os pedidos de caráter financeiro. Aja com equilíbrio.

CÂNCER
(21/06 a 21/07)
Muita estabilidade no setor financeiro. Os negócios poderão render uma boa quantia em dinheiro. Procure manter os pés no chão e não sonhar alto demais. No plano familiar receberá todo apoio que precisar. As amizades estão favorecidas.

LEÃO
(22/07 a 22/08)
Para ter sucesso no trabalho, é preciso investir e se jogar de corpo e alma, perseverando na direção escolhida. As amizades e as relações amorosas ocuparão um importante papel nesse processo, apoiando e incentivando. Evite apenas as opiniões contrárias.

VIRGEM
(23/08 a 22/09)
O Cosmo traz um momento positivo para pensar sobre seus objetivos de vida e correr atrás de seus projetos pessoais. Guarde seus planos juntamente com sua energia. Para você, esse é um dos momentos mais importante do ano.

LIBRA
(23/09 a 22/10)
A energia do momento o(a) ajuda a melhorar a autoestima. O universo está conspirando para seu crescimento e prosperidade. Aproveite os bons momentos sem pressa e não se ligue em mágoas do passado. Viva o presente!

ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
O dia estará muito favorável para você cuidar dos assuntos financeiros, contábeis e bancários. Obterá bons lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema e televisão. Fluxos muito positivos. Bom para o amor e o casamento.

SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Está na hora de você tomar uma posição e responder a altura devida as pessoas que vivem te ofendendo e pisando em você. Não entre em depressão por causa de gente assim, lute para mudar de situação. Você pode, basta querer. Vida afetiva em alta.

CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/01)
É possível que receba um dinheirinho extra. Acerte as contas pendentes para ficar em paz e obterá recompensas na área das finanças. Tenha fé! Não apresse o tempo. O que for legal agora pode deixar de ser tão incrível nos minutos seguintes.

AQUÁRIO
(21/01 a 19/02)
Uma onda de tranquilidade vai lhe proporcionar momentos de muito prazer ao lado da pessoa amada. Não seja possessivo(a) demais a ponto de perder o que já conseguiu. Boas oportunidades surgirão.

PEIXES
(20/02 a 20/03)
Ventos soprando com mudanças repentinas em sua vida, talvez seja necessário realizar grande dedicação de tempo para resolver assuntos importantes que precisam da sua solução. Aproveite o momento.

Últimas