• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 27 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/06/2022 03:56
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Pense bem antes de abrir a boca. Quem fala o que quer, ouve o indesejado. Momento de se por no lugar da pessoa amada para a relação ficar mais fácil.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Aproveite o dia para pensar sobre suas amizades e suas recentes experiências nesta área. Não se exponha. Bom período para buscar segurança.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Muitas atividades acontecendo. Organize-se para cumprir compromissos e curtir o ambiente social. As pessoas notarão a energia emanando de você e espalhando-se pelos ambientes. Período movimentado em sua vida particular e no trabalho.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você está recebendo muita energia positiva, o que aumenta seu magnetismo e sua vitalidade. Vida profissional num momento de muito brilho. Mas procure não ficar empolgado(a) demais com o sucesso e esquecer do ponto principal que é a humildade.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Cuide mais de si. Aprenda a se amar e se presenteie com pequenos mimos no dia a dia. Tudo tende a fluir, mas evite situações confusas e pessoas pessimistas. Um novo amor pode surgir. Você será motivado(a) a colocar em prática seus projetos e planos.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: mais do que charme, mais do que beleza, mais do que todos os truques de sedução que você conhece, o que conta agora é a maneira como fala. Do tom à cão, acredite, depende quase tudo nesse momento. Perceber isso será fácil.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: a predisposição para viver uma grande paixão existe. E ela é mais do que possível, porém, é preciso ser explícita e não ficar a procura de senões que possam tirar a graça de um romance. Muito do que acontece depende de suas atitudes. Que tal um pouco de ousadia?

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você está radiante, atraindo, convencendo e encantando as pessoas em geral. Vão chover convites, elogios, olhares de admiração. Fase de evolução. Uma intensidade emocional vai tornar sua vida muito mais interessante nestes dias.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Você está recebendo muita energia positiva, o que aumenta o seu magnetismo e sua vitalidade. Vida profissional num momento de muito brilho. Favorável para os estudos.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Momento astral propício para deixar de lado o que você já percebeu que não significa mais nada em sua vida. Lembre-se, as pessoas vêm e vão, o que realmente fica, é a que merece seu amor. Invista em quem gosta de você de verdade.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Parece que tudo acontece ao mesmo tempo, oportunidade, sugestões, propostas, convites etc… Você é obrigado(a) a lidar com uma infinidade de assuntos e detalhes, simultaneamente. Momento romântico e desejo de novidade nos seus relacionamentos.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Busque seus prazeres pessoais em atividades sociais. Seu carisma ajuda você a promover momentos agradáveis e divertidos com pessoas que gosta.

    Últimas