• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 25 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/07/2022 02:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Hoje, você estará mais inovador (a) neste momento. Aproveite as boas idéias. Concentre sua atenção no que lhe diz respeito. E não assuma mil coisas de uma vez porque será impossível dar conta de tudo. Foque na qualidade, não na quantidade. Disciplina é fundamental.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Se estiver só, haverá chances de ressurgir um amor do passado que vai balançar você. O bom relacionamento com as pessoas ligadas ao trabalho é fundamental. O sucesso profissional depende muito disso. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: verde-escuro.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Seus desejos sós serão realizados agora se houver uma postura bem mais responsável da sua parte. Não tente forçar seu destino, deixe as coisas evoluírem. Este momento favorece o setor de trabalho; você está podendo contar com a sua competência e sagacidade. Número: 05.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Dia positivo para se aprofundar também na vida espiritual. Saiba demonstrar seu valor a quem você ama e acredite no seu potencial e nas suas qualidades para o amor. Reveja sua lista de prioridade e verifique se ela serve para os dias atuais. Cor: grená. Número: 08.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Saiba que a felicidade existe, porém tem de ser conquistada aos poucos. Procure gastar seu dinheiro de forma prudente. A fase para o trabalho será ótima e tudo o que você investiu será reconhecido. Continue seguindo a carreira com firmeza Cor: vermelho-sangue. Número: 12.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Use muita determinação para alcançar seus objetivos no trabalho. Será através dos contatos que conseguirá conquistar uma posição de liderança. Você estará esbanjando simpatia e bom humor, atraindo o interesse dos chefes. Bom momento no campo profissional. Número: 14.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Vida amorosa estável, o que colabora muito para seu equilíbrio emocional. O setor profissional está bem favorecido. Não fique esperando que as coisas boas caiam do céu. Faça a sua parte. Bom ânimo torna a sua vida mais suave. Grandes alegrias previstas. Cor: bege. Número: 17.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Procure refletir antes de agir, mas não reprima suas idéias. No plano profissional, fixe-se num objetivo a seu progresso. Você dará prova de uma atividade surpreendente. A lua aguça sua vontade de explorar o mundo e ampliar seus horizontes. Cor: amarelo-canário. Número: 20.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você vai perceber que as grandes coisas são feitas de pequenos detalhes. No amor, o astral é de satisfação e alegria. Você está para conhecer alguém, que irá mudar o seu jeito de encarar a vida. E atenção: esta pessoa virá para ficar e será muito especial. Cor: rosa. Número: 23.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Nas finanças, você tem tudo para melhorar o orçamento se agir através dos bastidores. Faça planos para a viagem dos sonhos num futuro bem próximo. Comece investindo na poupança. No romance, cuidado com a interferência dos outros em sua vida íntima. Procure ficar juntinho de quem ama. Bom momento no campo sentimental. Cor: verde-esmeralda. Número: 27.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Esta fase pode trazer muito sucesso à vida profissional, mormente se você trabalha com comunicação ou vendas. As pessoas deste signo de um modo geral são pessoas que têm muita energia vital e grande confiança em si mesmos. Bom momento no campo social. Número: 30.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Bom momento de pôr em prática novas idéias. Hoje você será muito solicitado (a). O que parecia incerto começa a seguir rumos diferentes. Reveja projetos que ainda fazem sentido em sua cabeça, mas não insista além da conta. Volte seu olhar para cenários diferentes, independentemente das opiniões de quem é do contra. Cor: verde-claro. Número: 32.

    Últimas