• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/06/2022 02:58
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Racionalidade, criatividade e originalidade são características que marcam seu jeito. Você está em uma fase de grande harmonia, tanto interior quanto exterior. Manter sua mente em ordem é fundamental neste momento. Bom momento no campo financeiro.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você ultimamente anda muito amigo e companheiro das pessoas que estão à sua volta, e isso é muito bom tanto para você como para quem o acompanha, pois os laços de amizade serão ampliados e fortalecidos. Aproveite um pouco dessa bondade para cuidar de pessoas idosas.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Terá que mudar um plano, ou, pelo menos, aceitar a opinião de uma pessoa amiga para chegar ao sucesso; não banque o dono da verdade. Tome cuidado com as paixões repentinas; só o amor verdadeiro será favorecido. Momento de concretização de sonhos e aspirações.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Fique alerta as oportunidades, que surgem. Essa associação de astros, também aumenta seu carisma social. Faça contatos. No mais, seus amigos lhe trarão alegria e um agradável sentimento de independência. Aproxime-se deles. Bom momento no campo social.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Muitas novidades no amor, aproveite! No trabalho, espere mais um pouco para agitar mudanças importantes. Um assunto pendente será resolvido em breve.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Jeito de ser: Jamais será possível ver alguém desse signo correndo, desesperadamente, atrás de outra pessoa. Prefere investir em uma companhia que goste de verdade e só vai partir para a conquista, quando tiver certeza de que não vai levar um fora.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Ótimo período para a sua vida, pois a fase terá ajuda do céu. Procure pensar em você da mesma forma como faz com a pessoa amada. Cuide-se mais, invista no visual e divirta-se ao lado do seu amor. Bom momento no campo sentimental.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O período favorece o recolhimento, a acumulação de energias para uma ação posterior. Disposição receptiva e também fecunda, tudo o que cai na sua rede é rapidamente aproveitado ou rejeitado de uma vez. Período muito favorável para a sua vida amorosa.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Boa oportunidade de ganhar dinheiro e defender o seu patrimônio. Deve entretanto, tomar cuidado com lobos em pele de cordeiro e principalmente se afastar das pessoas muito difíceis ou misteriosas. Prefira tomar decisões a partir de suas próprias ideias.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Que tal investir em melhorias em seu lar? Neste clima de cumplicidade e proximidade, procure cuidar das pessoas que você ama, elas merecem. O pensamento está claro, você está muito objetivo nas suas decisões. Aproveite esta energia e fique no meio de muita gente.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Oportunidades de trabalho sérias e confiáveis prenunciando um futuro de sucesso e realizações. Confie na sua força de vontade e no trabalho; pense no futuro e ao se esqueça de que com persistência, e tenacidade é que você sempre consegue tudo que deseja.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Mesmo sabendo que você está numa maré boa, não brinque com a sorte. Não provoque ciúme nem siga regras que só valem para você. Amor que não tem uma parceria como base pode ter vida curta. Mas a escolha é sua. Bom momento no campo espiritual.

    Últimas